Chapter One - Garoto Bonito.

2.1K 221 116
                                    

Vegas estava fervendo, dizer que ele não estava quase arrancando a cabeça de todos os seus "funcionários" por tamanha incompetência seria um eufemismo. Ele passou a mão no cabelo em frustração, fazendo algumas mechas caírem em sua testa, não era novidade que ele sempre estava sem paciência quando chegava ao ponto onde trabalhavam, mas foi essa a vida que ele escolheu, afinal.

Hoje era dia de receber novas cargas de drogas, porém, por incrível que pareça e nenhuma surpresa de Vegas, o cara que iria despejar a carga não apareceu, e uma coisa que ele odeia é pessoas que não tem compromisso, eles só tinham um trabalho e mesmo assim conseguiam não fazer direito.

— Eu espero que achem esse merdinha daqui para mais tarde. Senão, eu vou arrancar a cabeça de cada um de vocês e servir para os meus cachorros! — Vegas rugiu, vendo os homens fazerem várias referências e sair às pressas do escritório, restando apenas Nop. — Há algo a mais que tenha a me informar?

— O senhor Pete irá dançar essa noite, senhor. — Nop informou, abaixando a cabeça, e algo nos olhos de Vegas brilharam, era realmente sensato que pelo menos um de seus guardas soubessem se dirigir a futura pessoa ao seu lado.

— Ao mesmo horário? — Vegas questionou, vendo Nop acenar com a cabeça em concordância. — Ótimo. Limpe a minha agenda para tudo que eu tenha que fazer pelo resto da noite.

Quando Nop saiu do escritório, Vegas sorriu para o nada imaginando tudo que iria fazer com Pete essa noite, não era segredo nenhum que o dançarino era de exclusividade dele, mesmo que o outro reclamasse que estava atrapalhando seu trabalho. Vegas poderia facilmente pagar o triplo do que ele recebia em uma noite apenas com velhos barrigudos e nojentos.

Ele ainda podia se lembrar do dia em que explodiu os miolos de um cara que tinha Pete em seu colo fazendo movimentos obscenos. Vegas era um homem possessivo, mesmo que o outro ficasse irritado e batendo o pé por perder um cliente, ele sabia como acalmar a pequena fera o batendo contra a parede e o fodendo até que fosse uma bagunça.

Saindo de seu torpor, se endireitou na cadeira para voltar ao trabalho, mais tarde ele iria ver seu garoto, e quem sabe também esqueci todo o problema que estava se formando por conta da carga que não veio. Ele teria que pedir outra e esperava que de manhã o cara estivesse em seu porão pronto para que ele pudesse descontar todo o esforço que o outro o fez exercer.


Um ano atrás, Boate Blue Swallow, 20h.

A noite estava fria como sempre, o primo de Vegas tinha chegado hoje de viagem, depois de quase cinco anos sem se verem, decidiram comemorar a chegada em uma das boates que ele nunca tinha ido. Ao estacionarem, viram uma grande fila, mas é óbvio que não iam esperar, Vegas era conhecido por todos da cidade, e com certeza ninguém iria querer enfrentar o mesmo. Então, se ele quisesse ser o primeiro a entrar, ele seria.

As luzes da boate estavam em neon, ele foi logo em direção ao bar para pedir um whisky, acabou por se separar de Kim que foi atrás de uma das garçonetes que chamou sua atenção. Vegas bufou com a atitude do primo, achou que iriam curtir a noite sem mulheres, mas parecia que ele havia sido traído por um par de peitos.

— Um whisky, por favor. — Vegas pediu, se virando para olhar o resto do lugar que já estava começando a ficar cheio.

Pegando o seu copo, ele se permitiu relaxar, até ouvir o garçom falar sobre um show especial que iria acontecer, Vegas se encostou mais um pouco e descobriu que era um dos melhores garotos da boate que iriam se apresentar. Ele fez uma careta, os lugares que eles frequentavam eram apenas mulheres que dançavam, pensava que elas eram mais flexíveis que os homens.

RED WISH || VEGASPETE [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora