The three rules of Beacon Hills High
(there os a cult is school)┈ ┈ ┈ ┈ ┈ ┈
As três regras de Beacon Hills High
(há um culto na escola)POV: Danny Mahealani
1.Não machuque Stiles Stilinski, a menos que você queira os amigos dele atrás de você.
Danny não era estúpido; desde que Stiles Stilinski voltou para Beacon Hills, parecendo gostoso e bonito, mas ainda irritante como sempre, as coisas mudaram na Beacon Hills High School.
Antes, no primeiro ano, Stiles só tinha um outro amigo: Scott McCall. Os dois eram uns completos perdedores e, embora não estivessem na base da cadeia alimentar, não tinham muitos amigos.
Scott era o garoto asmático fofo que era bom demais para o seu próprio bem e lutava com os acadêmicos. Ele não foi intimidado, simplesmente, ele não tinha amigos.
E o Stiles? Ele era conhecido como o hiperativo que não conseguia ficar parado por mais de alguns minutos, era filho do xerife e era incrivelmente irritante.
Ele também não foi intimidado, mas na maioria das vezes ele se viu empurrado para dentro de armários ou tropeçou e outras coisas; ele era engraçado, porém, o que provavelmente teria lhe dado alguma imunidade com os valentões de Beacon Hills, se ele não fosse tão leal a Scott e tão apaixonado por Lydia Martin.
Isso quer dizer que, quando ele voltou para Beacon Hills, lindo como o diabo, cabelo comprido e um caso menor de TDAH, Danny realmente não esperava que as coisas mudassem. Claro, Stiles não estava olhando para Lydia o tempo todo e não estava implorando a Danny para saber se ele era atraente para gays, mas ainda era Stiles. Certo?
E ainda...
Danny observou enquanto Stiles caminhava em direção aos armários, conversando profundamente com Vernon Boyd e Lydia Martin. Um novo desenvolvimento que não fazia sentido e ainda assim era claro para todos verem.
O residente quieto e solitário Vernon Boyd estava falando animadamente - ele não estava gesticulando nem nada, mas seu rosto estava sorrindo e havia um brilho em seus olhos que Danny nunca pensou que ele veria - e Lydia Martin estava respondendo, um sorriso real e algumas risadas enfeitando seu rosto. Stiles e Jackson caminhavam com eles, o último ouvindo silenciosamente suas palavras, enquanto o moreno ficava fazendo beicinho e reclamando do que eles diziam.
Jackson acenou para ele quando o viu, mas antes que qualquer um deles pudesse dizer qualquer coisa, uma figura enorme se chocou contra Stiles, jogando-o no chão, a cabeça batendo na fileira inferior dos armários, com força .
— Foda-se. — Soltou Stiles, os livros que ele estava segurando no chão e sua mochila cavando com força em suas costas. — Isso dói!
Lydia e Boyd estavam imediatamente ao seu lado, a ruiva puxando-o para uma posição sentada. — Stiles? Você está bem?
— Acho que estou sangrando. Estou sangrando? Parece que estou sangrando. — Ele resmungou, olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The three rules of Beacon Hills High [pt/br] • sterek
FanfictionHá três regras claras na Beacon Hills High School: 1- Não machuque Stiles Stilinski, a menos que você queira os amigos dele atrás de você; 2- Não machuque os amigos de Stiles Stilinski, a menos que você o queira atrás de você; 3- Não flerte com Stil...