. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
" O crime só compensa se vc tá junto, Somos um do outro, Somos tão do mundo. Me chama pelo nome e vem me ver, Eu nn qro amar.. Eu qro vc!"
Kylian Mbappe e Neymar Júnior, Ou mlhr, Os capetinhas da escola. Eles eram conhecidos assim, Pois aprontaram mto ali.
Eles faziam isso pq achavam a escola um lugar super entediante. Até q um dia, eles recebem uma notícia mto boa, Eles iriam para um passeio escolar.
Apenas para passear,conhecer alguns lugares e ate passar o dia e a noite lá. Era chato? De fato era. Mas, Era uma oportunidade boa de passar horas e horas perto da pessoa q vc gosta. O caso de Kylian.
Ss, Ele tinha um baita crush secreto em Neymar. Ele apenas nn qria assumir isso. Ele já passava horas ao lado do Brasileiro, Mas sentia q nn era o suficiente.
O tal passeio, duraria 48hrs. Dois dias e duas noites, Tinha algo mlhr? Mesmo q aql fosse algo entediante, Passar isso ao lado de Neymar, seria incrível.
Após Kylian entrar no ônibus, q seria o transporte dqles alunos tão quietinhos e educados. Na vdd nn, eles nn tinham nd de educados e quietinhos.
Ele deu um oi para Richarlison, E para o namorado do outro, logo se afastando pra procurar um bom lugar para e para seu amado.
Ss, Ele sabia q Neymar se sentaria ao seu lado, E além disso, ele tmb sabia q o Brasileiro amava ficar do lado da janela. Por isso, ficou do outro lado.
– Ei Mbappe, cd seu parceiro de crimes? – Diz Messi, zombando da cara do Francês.
– Ah cara, Deixa ele ! – Richarlison diz, aconselhando o Argentino
– E desde de qndo a vd do Ney importa pra vc? – O Francês diz de forma seca.
– iih, tá com ciúmes! – Son diz.
– Ciúmes? Eu? Jamais !
– Aham sei .
Minutos se passaram, e nd de Ney..
– onde é q esse garoto se meteu? Virou pó?? – Richarlison diz.
– Eu nn sei amor.. E se tiver acontecido algo? – O coreano fala, respondendo o namorado, para nn deixá-lo no vácuo.
– Eu vou checar ! Já volto meu bem .. – na hora q o garoto, conhecido como "Pombo" ia se levantar e sair do ônibus para checar se Ney estava bem, Mbappe o impediu.
– Oq foi cara? Qual seu problema? Eu apenas ia ver se ele está bem !
– nn tenho problema nenhum, Deixa! Daqui a pouco ele chega, Vai, fica aí com seu amado.
– Ah, tá.
– Ótimo!
– Viu Richye? Nn precisa!
– mas son..
Com pouco tempo, O Brasileiro chegou.
– Meu amor.... D-digo! Ney! Q bom q vc tá chegou – Mbappe diz, tdo sorridente.
– Me dsclp a demora .. Eu havia perdido minha mochila.. Nn sei como, Mas perdi e só achei agora..
– Minha nossa! O Richarlison já estava indo checar se vc estava bem.
– Sério? Q fofo da parte do seu namorado Son, ele é um bom amg, Sorte sua ter um namorado tão gentil assim.
– Ah, mto obgd, Eu sei, ele é dms.
– eu qria ter um namorado assim, ser solteiro é bom, mas é triste tmb. – Neymar ri.
– Ah é? Pois tem um garoto super interessado em vc ! – Son diz, provocativo, encarando o Francês. Ele sabia q Mbappe iria surtar caso ele ousasse falar.
– qm?
– nn posso contar, ele iria me arrebentar se eu falasse.
– Se ele tivesse coragem Son, eu mataria ele, caso esse garoto tivesse coragem de encostar um dedo em vc amor.
– Richarlison, deixa de ser assim vd – Ele ri.
– Aff, tá bom, já chega ! Parem de falar sobre namoro.. Esses negócios de "amor", "vd" e nhenhenhe.... Q irritante! Isso é um passeio escolar, nn um passeio pra namorico! – um jovem diz, lá do fundo.
– Ah, fica na tua antony!
– Parem de namorico!
Neymar se senta ao lado de Kyky. Ele encara o Francês e sorri levemente, O coração do outro só faltava sair pela boca, Aql sorriso acabava com ele.
Após horas e horas ali, No meio do caminho, estava chuvendo, fortemente.
Era uma tempestade. Algo q Ney odiava, mas disfarçou.
Até q um barulho alto aparece. Fzndo o Brasileiro pular da poltrona e dar um grito nd macho alfa, Ele se agarrou em Kylian.
De fato, o outro surtou ao sentir as mãos e os braços do Brasileiro em volta da sua cintura. Neymar deitou a cabeça no peito de Kyky..Se sentia protegido de alguma forma.
Ele apenas sentia o calor do corpo do Francês lhe esquentar, já q estava morrendo de frio. Ele abraçava o amg calmamente.. A cda toque de Júnior, kyky se sentia mto bem. Até retribuiu o abraço, assim, se esquentariam mais rápido.
– Eles vão se assumir qndo Richye?
– Talvez na próxima reencarnação Sonson, Talvez na próxima...
– Ss, só pode. – O coreano ri do comentário do namorado.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝O crime só compensa se vc tá junto...❞ -Aana0910
Romansa❝Onde Kylian e Neymar tinham apenas 16/17 anos. E estudam na mesma sala. Eles eram conhecidos como os "capetinhas" da escola. Neymar era o companheiro de "crimes" de Kylian. Aql escola era tão entediante... De fato, O Francês concordava com a opiniã...