C.A

1K 20 0
                                    


Pov Charlotte Austin

EU APERTEI A BISNAGA MAIS UMA VEZ, OBSERVANDO O CREME DE BAUNILHA SAIR PELO BICO E SE DEPOSITAR EM CIMA DA MASSA DO BOLO #REDVALVET. EU SORRIA, ENQUANTO GIRAVA O BOLO DE UM LADO PARA O OUTRO, O ENFEITANDO COM A BAUNILHA E AO MESMO TEMPO, FICAVA ATENTA AS CEREJAS EM CALDAS QUE TINHA DEIXADO PREPARANDO NO FORNO PERTO DE MIM.

QUANDO TERMINEI DE COLOCAR ALGUMAS CEREJAS NO CENTRO DO BOLO,SORRI SATISFEITA COM O RESULTADO FINAL E LIMPEI RAPIDAMENTE MINHAS MÃOS NO AVENTAL VERMELHO, AMARRADO A MINHA CINTURA, ANTES DE PEGAR O BOLO E SEGUIR PARA O BALCÃO DA LOJA.

--DONA GIONHJ,TROUXE OUTRO RED VELVET E TEM MAIS DOIS NO FORNO FICANDO PRONTOS..

--AH ÓTIMO, CHAR..ESSE FICOU LINDO..

--CHAR, OS PROFITEROLES JÁ ESTÃO PRONTOS? - TINA PERGUNTOU..

--MARIMAR ESTA TERMINANDO DE FAZER A MASSA AINDA.. - EU AVISEI..

--EU PRECISO DE DUAS FATIAS DE TORTA DE LIMÃO SICILIANO.. -HEIDI PEDIU DO OUTRO LADO DO BALCÃO E EU OBSERVEI DONA GIONHJ CORTA OS PEDAÇOS LOGO EM SEGUIDA..

--CHAR, AQUELES OUTROS DOIS RED VELVETS VÃO SER PARA ENTREGA, ME AVISE QUANDO FICAREM PRONTOS.. -DONA GIONHJ PEDIU..

TEMPO DPS..

--ACHA QUE ESTA BOM O PONTO? -WARA PERGUNTOU DANDO UMA COLHER PRA EU EXPREMENTAR..

--ESTA..VAI COLOCAR NAS TORTAS DE NOZES?

--YES,É MH MARCA REGISTRADA, QUANDO MAIS CALDA MELHOR..-ELA DISSE..

DADDY ENTRA NA COZINHA E FALA..

--WARA,AMOR AINDA DÁ TEMPO DE FAZER UM TIRAMISU HOJE? -DADDY FALA

--PROVAVELMENTE, É PRA ENTREGA? -DEVOLVE A PERGUNTA

--NÃO EXATAMENTE, VAMOS LEVAR PARA CASA DA MH MÃE.. ENGFA LIGOU, ELA ESTA DE VOLTA.. -ELA DISSE E TODOS NA COZINHA SORRIRÂO

--MESMO?ISSO É ÓTIMO.. -WARA DISSE

--PODE DEIXAR QUE VAMOS FAZER O TIRAMISU, DADDY.. -MARIMA AFIRMOU

--OK,OBRIGADA,GENTE.. -ELA AGRADECEU ANTES DE SAIR DA COZINHA

--ENGFA NÃO É A OUTRA FILHA DA DONA GIONHJ? -EU PERGUNTEI CURIOSA

EU SABIA Q A DONA WARAHA TINHA TRÊS FILHAS.. DADDY A MAIS VELHA QUE AJUDAVA NA LOJA..E NUDEE A MAIS NOVA QUE ESTAVA FZD FACULDADE EM MIAMI..MAS A ENGFA NUNCA VI A RESPEITO..MAS CONHECI VAGAMRNTE EM FOTOS..

--SIM E POR SINAL, DADDY E NUDEE VÃO TER QUE ME PEDOAR, MAS A ENGFA É A MAIS SEXY..AQUELES OLHOS MARAVILHOSOS, O SORRISO DE LADO,O CORPO PERFEITO..CHEGO A ME TREMER SÓ DE LEMBRAR.. -YANN DISSE

--DONA GIONHJ DEVE ESTAR PULANDO DE ALEGRIA COM A NOTÍCIA, FAZ TEMPO QUE A PFA NÃO VOLTA.. -MARIMA COMENTOU

--VERDADE, ACHO QUE JÁ TEM QUASE DOIS ANOS.. -TINA DISSE
--DEVE SER ISSO MSM,PQ A CHAR COMEÇOU A TRABALHAR AQUI,ELA JÁ TINHA IDO EMBORA.. -ELA COMPLETOU VOLTANDO A MEXER NAS PANELAS

EU NÃO FAZIA IDEIA DE PQ A TAL ENGFA FICAVA TANTO TEMPO AFASTADA ASSIM DA FAMÍLIA..

IA ABRIR MH BOCA E PERGUNTA O QUE ENGFA FAZIA PRA FICAR TÃO AFASTADA ASSIM,MAS MEU CELULAR TOCOU..
O NOME DA MH MÃE NA TELA DO CELULAR E SORRI ANTES DE ATENDER..

LIGAÇÃO ON

--OI,MAMA,AINDA ESTOU NA PW'S.. -EU DISSE

--OI,FILHA..ÉO SAM DE NOVO.. -ELA FALOU

--O QUE OUVE? COMO ELE ESTA? -EU PERGUNTAVA PREOCUPADA

--O DE SEMPRE,MAIS UMA CRISE DE ASMA,EU PEGUEI UM TÁXI, ESTOU LEVANDO ELE PARA O HOSPITAL CENTRAL.. -ELA AVISOU

--TUDO BEM,EU ESTOU INDO PARA AÍ O MAIS RÁPIDO QUE PUDER.. -EU DISSE NUM TOM AFLITO

ERA NESSAS HRS QUE EU FICAVA COMPLETAMENTE PERDIDA,QUANDO SE TRATAVA DO SAM,EU SENTIA MEU CORAÇÃO APERTAR IMEDIATAMENTE..

--É O SAM DENOVO? -TINA PERGUNTOU
--VAI LA,EH AVISO A DONA GIONHJ E SEGURAMOS AS COISAS AQUI.. -TINA AVISOU

--OBRIGADA,TINA.. OBRIGADA MSM.. -EU FALEI DANDO UM ABRAÇO APERTADO, ANTES DE TIRAR MEU AVENTAL..

--DE NOTÍCIAS SOBRE ELE.. -MARIMA PEDIU

--PODE DEIXAR.. -EU DISSE SIMPLES, ANTES DE SAIR

MEU CARRO ESTAVA ESTACIONADO EM UMAS DAS RUAS LATERAIS,PRÓXIMO A LOJA..NOTEI QUE O CÉU ESTAVA COMEÇANDO A FOCAR ESCURO..EM POUCO TEMPO IMAS DAQUELAS TRMPESTADES DE VERÃO IRIA DESABAR PELA CIDADE E ISSO QUERIA DIZER QUE EU PRECISAVA ME APRESSAR..

JÁ NO MEIO DO CAMINHO, OS PINGOS DE GOTAS FORTES BATIAM CONTRA O VODRO DO MEU CARRO,ENQUANTO EU TENTAVA DIRIGIR..

EU DESVIEI MEU OLHAR MAIS JMA VEZ PRA MEU CELULAR SR TINHA ALGUMA MSG OU LIGAÇÃO DA MH MAMA..DERREPENTE, O VULTO DE JM CERVO ATRAVESSANDO A ESTRADA PASSOU,BEM EM FRENTE AO MEU CARRO,E EU,INSTINTIVAMENTE, GIREI K VOLANTE BRUSCAMENTE TENTANDO NÃO ATROPELAR O ANIMAL..

MERDA CHARLOTTE...

EU SENTI O CARRO RODAR..E RODAR..NO MEIO DA PISTA MOLHADA E ANTES QUE EU PUDESSE SOLTAR UM GRITO ASSUSTADO,EU FECHEI OS OLHOS, SENTINDO O CARRO SE CHOCAR CONTRA UMA DAS ÁRVORES DO CANTEIRO, E MH CABEÇA BATER CONTRA A JANELA DO MOTORISTA..

PW's Heart - EnglotOnde histórias criam vida. Descubra agora