POV ENGFA
EU ESTAVA NA MH CASA..VENDO A PLANTA DA MH CASA DESENHADA SOBRE A MESA..ESTAVA REGORMULANDO NA MH CABEÇA..O PRÓXIMO PASSO QUE DEVERIA DAR..
SNACK CHEGA PERGUNTANDO..-O QUE ESTÁ FZD?
-VENDO E REFORMULANDO A PLANTA DA CASA..SNACK SABIA QUE EU ESTAVA REFORMANDO MH CASA E VEIO ME AJUDAR..
-HEIN..MAS FLD EM OUTRO ASSUNTO.. MAS AQUELA CHARLOTTE É..
-ESQUECE..
-UAI..PQ?
-EU PEDI ELA EM CASAMENTO..
-UAI..QUE PORRA Q ACONTECEU..COMO ASSIM?
-LONGA HISTÓRIA..DPS EU CONTO.. O FATO É QUE A CHARLOTTE PRECISA DE AJUDA COM O FILHO E EU OFERECI O SEGURO DO ABS PARA ELA..
-E ELA ACEITOU?
-AINDA NÃO..DEI UM TEMPO PRA ELA PENSAR..
-VOCÊ É UMA VADIA LOUCA ENGFA... SE VC TEVE ESSA IDEIA MALUCA DE SE CASAR COM AQUELA BUNDA MARAVILHOSA..EU NÃO VOU ME METER..MAS ISSO AINDA VAI SAIR DE CONTROLE..
-OBRIGADO PELO APOIO..KKK
-ACHA MSM Q ISSO VAI DAR CERTO? -PERGUNTOU PATRICK
-NÃO SEI..MAS ESPERO QUE SIM..AQUELE GAROTO PRECISA DE AJUDA..E QUE ELE FIQUE BEM..
POUCO TEMPO DPS ELES FORAO EMBORA E EU FIQUEI..UNS MINUTOS DPS A CAMPANHIA TOCA..VOU ATENDER ACHANDO QUE ERA ELES DENOVO..MAS NÃO ERA..-EI..CHARLOTTE..
-OI..ENGFA.. SERÁ Q PODEMOS CONVERSA?
-SIM..ENTRE.. EU NÃO ESTAVA ESPERANDO VISITAS E COM A REFORMA ESTÁ TUDO UMA BAGUNÇA..
-TUDO BEM..
-ENTÃO..QUER BEBER ALGUMA COISA?
-NÃO..OBRIGADA..
-OK..
-ENGFA..PQ ESTÁ FZD ISSO?
-COMO ASSIM?
-PQ ESTÁ QUERENDO NOS AJUDAR?
-CHARLOTTE.. EU QUERO AJUDAR ELE..EU GOSTEI MT DELE..-EU EXPLIQUE OQ JA VI E VIVI AS CRIANÇAS AONDE EU ESTAVA E NÃO QUERIA Q O SAM SOFRISSE..
-HIPOTETICAMENTE..SE EU ACEITAR ME CASAR COM VC..COMO SERAM AS COISAS?
-BOM..VAMOS TOMAR CUIDADO PRA DEIXA AS COISAS REALISTA ..NÃO COMO UM CASAMENTO DE MENTIRA E SIM DE VERDADE..
-MAS O QUÃO REALISTA?
-REALISTA O SUFICIENTE PRA NÃO DESCONDIAREM..MENOS PESSOAS SABER Q NOSSO CASAMENTO NÃO SER DE VERDADE..MELHOR..
-ENTÃO..ISSO PODE SER UM PROBLEMA...
-PQ?
-MH MAMA,SUA FAMÍLIA E O PESSOAL DA LOJA SABE..
-NÃO SE PREOCUPE..EU JÁ IMAGINEI Q ELES IA SABER..HEIN.. ACHO Q VC EO SAM DEVERIA JÁ MUDAR PRA CÁ..
-MUDAR PRA CÁ? PRA SUA CASA?
-SERIA ESTRANHO UM CASAL NÃO MORAR JUNTOS NEH..AINDA MAIS RECEM CASADOS..
-FAZ SENTINDO..
-ENTÃO TÁ.. VC ACEITA SE CASAR COMIGO?
-SIM.. EU ACEITO SE CASAR COM VC..
-TUDO BEM ENTÃO..TEMOS UM ACORDO ENTÃO..
-PARECE Q SIM..QUE LÁBIOS.. DROGA..FOCO NEH DONA WARAHA...
-VAMOS MARCA UM JANTAR E ANUNCIAR QUE VAMOS NOS CASAR..
-PODE SER..
-OQ ACHA DE AMANHÃ ANOITE?
-PODE SER..
-OK..VOU AVISAR SOBRE O JANTAR..
-OK..JÁ VOU INDO..NOS VEMOS AMANHÃ..ACOMPANHEI ELA ATE A PORTA..E ELA SEGUIU PRO CARRO..MAS ANTES ELA VIRA E ME CHAMA E FALA..
-SIM?
-OBRIGADA.. -E DAVA UM ABRAÇO EM MIM..INESPERADO E GOSTOSO..
FOI TÃO RAPIDO Q EM SEGUIDA ELA VOLTOU PRO CARRO E FOI EMBORA..NO DIA SEGUINTE COMO PLANEJADO TEVE O JANTAR E FALAMOS DO CASAMENTO E TUDO..A NOSSA FAMÍLIA E AMIGOS..
DPS DO JANTAR TODOS FORAM EMBORA E NOS FOMOS DEITAR E DESCANSAR..