Vem cá meu coração

560 55 60
                                    

Se tem uma coisa com a qual eu sou apaixonado, é na cinturinha do meu namorado.

Porra, parece que aquela cintura foi moldada especialmente mente para mim e não tem coisa mais perfeita do que tocá-la.

Seja para puxa-lo para perto.

Seja para um abraço.

Seja para um aconchego.

Seja para segurar enquanto fodo ele contra o box do banheiro.

Você não entendem! Eu fico pensando naquela cinturinha de pilão que Taehyun possui e, caralho, ela fica ainda mais bonita quando tem as marcas da minha unha nela.

— Ah, Heeseung! — ele pronunciou meu nome de forma manhosa e sorri para ele, olhando no espelho do banheiro.

— Que foi meu amor? Eu tenho que descontar em algum lugar. — respondo inocente, beijando a área do seu pescoço e ombro, adorando nosso momento intimo.— Não tenho culpa se você é tão apertadinho que me deixa maluco.

— Você gosta tanto da minha cintura assim? — ele riu um pouco, inclinando o corpo na pia e aproveitei para beijar suas costas enquanto descia.

— Eu adoro ela! Minha cinturinha tão perfeita! — beijo seus ombros e ele ri novamente.

— Então é melhor mudar de posição.

Taehyun, eu te amo!

Logo ele me fez deitar na cama, já que nosso quarto era uma suíte, e sentou em mim. O ajudei a se posicionar e jogo minha cabeça para trás, sentindo ele cavalgar em mim sem demora e, com sempre, descontei em sua cinturinha gostosa, chegando a sentir, vez ou outra, meu pau em sua barriga de tão empenhado meu namorado estava naquilo.

— Porra Tae!

Xinguei em meio a um gemido rouco, ao mesmo tempo me deliciava com os gritinhos e mais sons profanos que saiam dele. Caralho, era para esse tipo de resultado que ele malhava tanto? Pois eu amava isso.

Me concentrei em arranha-lo por inteiro, principalmente sua cinturinha tão perfeita, e, segurando nela com força, vejo ele curvar a coluna, antes de gozar em meu peito, após sentar tanto em busca de prazer.

Querendo chegar ao meu próprio, não dou a mínima e seguro fortemente sua cintura,  fazendo meus dedos ficarem brancos e sua pele ficar vermelha.

Impulsono meu quadril para cima enquanto o puxo para baixo, fazendo Taehyun gritar e estremecer em meus braços, por achar sua próstata, e o fodo com vontade, gemendo rouco enquanto aperto sua cinturinha magnífica.

Foda-se o barulho, temos uma casa própria então podiamos gemer o quão alto quisessem.

Mais um pouco e me acabo dentro dele e acolho seu corpo cansado junto ao meu, sem soltar sua cintura.

Sinceramente, eu amo o dono dessa cinturinha de pilão com todo meu coração.

Fim

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Olá seres do mundo!

Essa fic veio por meio de um surto no zap com a Miyang kkkkKKK

Toma amado, cê não queria Taeseung? Teve Taeseung!

Em fim, é só isso.
Obrigada por ler.
Até uma próxima fic.
Fui.

Cinturinha de pilão (Taeseung) Onde histórias criam vida. Descubra agora