... Somos como "carne e unha"- Quando tocamos no nossas testas foi tão maravilhoso foi como se nada daquilo tivesse acontecido quando senti ela me abraçar eu jurei para mim mesma que nada nem ninguém tocaria nela- Eu te amo Cupcake!
—eu te amo Vi..
(6 meses depois da explosão)
E lá estava ela com muita papelada pra assinar. Sentada em. Uma escrivaninha com um copo de café e extremamente cansada
Esse era o estado de Caitlyn. Ela já estava em seu trabalho à mais ou menos 6 horas e já estava exausta de tanto papel para assinar, de tanto caso sem ser concluído. Já estava farda de tantas coisas, tantas pessoas daquele local. Mas havia uma pessoa expessifica da qual a de cabelos escuros nunca se cansa. tanto nas brincadeiras, como nas piadas sem graça, quanda esta inssegura, ou mesmo desanimada. Essa pessoa conssiguia arrancar um sorriso da garota de Piltover e era mais do que claro que essa pessoa era a Zaunita de cabelos rosados, lateral raspada,com um pircing no nariz, uma enorme tatuagem nas suas costas e uma pequena em seu rosto. Adorava usar jaquetas de couro, botas, calças bem mais bem largas, e uma blusa de qualquer forma. E aqueles olhos de cor cinza azulado, com suas palpebras tomadas pela pigmentação escura, os braços enfaixados e um otimo carisma. era incrivel como essa pessoa consiguiu coloca-la contra a parede e a chamar "Você é gata cupcake". E Caitlyn ainda pensa em voltar no passado,exatamente na hora do "Você é gata cupcake" e tomar aquela pessoa aos beijos. Mas ao invés disso so consigui ficar parada e sem reação. Era assim que a Zaunita deixava ela. Por mais que a xerife ja tivesse ficado com outras pessoas, de uma forma intensa. Não consiguia tomar a frente das redias com ela, por mais que tentasse muito, oque ela consiguia fazer era ficar parada como sempre. ela achava aquilo um absurdo, já que era a mais velha das duas. "Mais um dia isso vai mudar" pensava a de cabelos negros. Só de pensar naquela garota em seus braços ela se arrepiava, e pensar nela à chamando de cupcake entre gemidos fazia ela arfar. Mas a xerife se perdeu em seus pensamentos e nem perçebeu quem estava à encarar.
---Pensando em mim cupcake?- Perguntava a zaunita perçebendo o rosto de Caitlyn queimar em vermelho "sera que ela pensa que eu a escutei gemer meu nome?" "ah tô nem ai, eu escutei mesmo".
---P-porque eu estaria-perguntava Caitlyn ao tentar desfarçar sua vergonha-já são 20:00 os outros ja foram e você tambem deveria-Diz ela mudando de assunto.
---Ah, eu ate iria mais eu estava passando pelo corredor pra pegar minhas coisas, e sabe com oque eu me deparei?-Pergunta se aproximando da xerife pegando a cadeira a sua frente levando ao lado da de cabelos negros e sentando na cadeira de forma oposta se apoiando nas costas da cadeira.
---Não, com oque se deparou?-Ela estava fingindo que não sabia oque era? tanto faz.
---Me deparei co m uma xerife mais velha e mais alta do que eu sentada em sua cadeira mordendo o labio inferior, falando sabe oque?-Nessa hora a xerife se encontrava num estado pior do que o de um tomate ao sentir a Zaunita chegar em seu ouvido e sussurrar-gemendo o meu nome!-isso era o suficiente para deixar a xerife esitada e quase deixando a Zaunita a provocar novamente mais se lembrou do que ela mesmo disse "um dia isso vai mudar". Entao quando a Zaunita menos esperava.
---É você tem total razão.- disse se levantando e indo para trás da Zaunita e segurando em seus ombros e os apertando de leve - Mais e você nunca gemeu meu nome?- indagou a rosada fazendo a mesma arfar e queimar com o rubor de seu rosto.-Vamos Vi é apenas uma resposta de sim, ou não. E entao?
---...-como não obteve resposta alguma retirou suas mãos dos ombros de Vi, oque fez a mesma ficar mais calma, mais sua calmaria acabou quando sentiu Caitlyn passar as mãos frias pelo seu abdôme por debaixo da blusa, e subir para o sutiã da garota rosada-S-sim eu ja gemi o seu nome-respondeu rapido mais dando uma ideia para a xerife.Que retirou suas maos da Zaunita pegou suas coisas e foi para a saida se sua sala.
---Você não vem Violett?
---V-vou ja estou indo-"como ela pode jogar àlcool em mim e nao ensendiar ?
-esse foi o capitulo de hoje e eu açeito qualquer ideia nao so para Cait e Vi mais tabem para outros-
-obrigada por lê e deixer seu voto"
YOU ARE READING
Dessa vez será diferente
FanfictionAquilo era de me partir o coração... Minha irmã teve coragem de lançar a bomba! Eu estava chorando com Caitlyn em meu ombro, ambas estávamos machucadas fechei os os olhos não queria ver aquilo. E quando eu menos esperava... Bum 💥 ... -você tá bem...