Narradora - on
Este é Tony Thompson, um menino de 17 anos que tem pais perfeitos, amigos perfeitos, uma vida perfe-- bem, quase perfeita.
Ele fará aniversário em algumas semanas, e já está se preparando para alugar uma casa.Narradora - off
Tony - on?: Oie Tony!!
Tony: Oi Keth!!! -Kethelyn é uma das minhas amigas mais próximas. Ela chegou na escola acerca de uma semana e já trouxemos ela para o nosso grupinho. Agora somos todos Coleguetes- Você fez a lição de física?
Keth: Fiz sim, depois mando no grupo. Ah, mudando de assunto, quando vai ser sua festa?
Tony: Minha... festa?
Keth: Sim, sua festa! Ash me disse que você faz aniversário daqui a duas semanas...
Tony: Ah meu aniversário. Não vou fazer festa não, doida! Esqueceu que tô guardando dinheiro para alugar uma casa?
Keth: Nossa mas você não vai fazer uma festinha??? Credo, que probe!
Tony: Se você quiser fazer uma festa pra mim eu não vou reclamar...
O sinal do intervalo toca.
Saímos da sala de aula rindo e encontramos com Ashley, Isla e Agatha.Tony: Onde vocês estavam??? O professor colocou falta pra vocês viu?!
Ash: Eu é que pergunto! Nós não combinamos de matar essa aula?
Keth: Na realidade a gente combinou de matar a aula de matemática, essa foi a de física!
Isla: Droga! Eu tinha trabalho pra entregar pro professor de física!!!
Aggi: Ah agora já foi! O pior é que agora a gente não vai poder matar a aula de matemática... Tony, você e a Keth ainda vão?
Keth: Não vou poder... Tenho que entregar uma compensação de faltas e acabo de descobrir que o prazo de entrega é até hoje
Tony: Tudo bem... Eu estava mesmo precisando de um tempo sozinho pra terminar minha fic. Se vocês conseguirem dar uma escapada, eu vou estar naquele cantinho da quadra. - Assim que fecho minha boca o sinal do fim do intervalo bate.
Vou para a quadra apressado, mas quando chego lá me deparo com um menino de moletom preto com capuz jogado na cabeça.
Ele está no meu cantinho especial 😠
Tony: Licença, será que eu posso me sentar aqui também?
? : Tanto faz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja meu! (Rudony)
FanfictionRudolph é um vampiro e Tony, um humano, é seu melhor amigo há 6 anos. Ou pelo menos era pra ter sido assim... Eles se conheceram no aniversário de Rudolph. Viraram melhores amigos desde então, mas algo acontece, os fazendo se separar. Quando Tony c...