1

357 21 4
                                    




                        Era mais um dia comum, para os muguiawaras, porém estava sendo torturante para um certo marimo. Não que ele estivesse demonstrando,mais o msm estava mais ignorante o possível, e seu pariu já estava no fim, e nem era 12:00 ainda.

   Sanji: AE MARIMO DE MERDA!!

   Zoro: desenbuxa logo seu lixo vivo..

   Nami: eita Zoro, calma ai eu pedi pra ele te chamar aquí

   Zoro: então fala logo..

   Nami: você pode ir procurar o Luffy e o Law eles devem est-

   Zoro: não, tchau..

   Nami: nossa... Ok ent , deixa seu capitão morrer de fome, ninguém vive de amor msm.

              Assim que nami disse essas palavras Zoro pode sentir cheiro de sangue, seus olhos chegaram a arder de ódio, os céus poderíam facilmente se abrir coma irá de Zoro, ele realmente não gostava do sujeito que seu capitão estava se envolvendo .

        Zoro desceu o convés e foi até os quartos sem a menor cerimônia, e talvez poderia arrancar os próprios olhos por tal ato.. Zoro abriu a porta do quarto de Luffy com tal sutileza q nem mesmo alguém com haki da observação poderia perceber ele entrar, e essa foi sua pior decisão..

        Zoro não só viu como sentiu um cheiro horrível de porra, Law estava sentado em uma cadeira de frete para a cama do Luffy enquanto o mesmo dormia feito pedra. Era nojento demais para Zoro, que acabou agindo por extinto e lhe nocauteou o deixando desacordado

            ..........

        Zoro : finalmente acordou.. Filho da puta..

        Law: mais q merda.. Cadê o Luffy?!

        Nami: esta seguro de você.. Nojento..

        Law: oq... OQ CARALHOS TA ACONTEC-

        Sanji:(dá um soco em Law dnv) Cala a sua boca ser miserável..

         Law: vcs tão ficando loucos. Só pode ser!!

         Robin: não estamos não..

         Zoro: é melhor você queimar nas profundezas do infernos seu merdinha.. (Zoro cospe na  cara de Law)

        Luffy: oq esta acontecendo aqui.. Zoro? Law? Pessoal?

        Law: LUFFY ME TIRA DAQUI ESSES DOENTE ESTÃO ME ESPANCANDO E CUSPINDO EM MIM FEITO BARATA!!!

       Luffy: oque aconteceu Zoro. (Luffy ignorou totalmente Law, ele sabia q seus companheiros nn iriam fazer mal a ele, somente se algo inaceitável acontecesse)

      Zoro: Capitão.. Mais cedo, eu fui chamar você pro almoço, mas quando cheguei em seu quarto... Vi esse filho de uma puta desgraçado, se masturbando enquanto olhava pra você, eu acho q isso deve ser o de menos, já que ele pode fzr coisas piores... (Zoro falava com um desgosto q chegava arrepiar, Luffy entendeu a situação e concordava com seu primeiro imediato?

      Luffy: Trafagal D Water  Law.. Você está expulso deste navio.. Por me desrespeitar, por me enganar, e somente teremos um aliança de comercialização em tempo real, não quero um mero Rato de laboratório aqui, vá embora, caso queira algo existem dendemuche... Espero que entenda a minha decisão, não mais inimigos do q já tenho em minha volta.


      ........Alguns dias Depois......


       Luffy estava conversando com Ussop e Chopper, estavam brincando enquanto Robin e Nami estava tomando um chá gelado no convés principal....



Até a próxima

Talvez, seja melhor você viver sem mim.. Onde histórias criam vida. Descubra agora