2

231 19 0
                                    






         Sanji estava na cozinha com Zoro, era surreal eles não estarem quase se matando, era mais louco ainda saber q estavam conversando.

      Zoro: é normal msm sombrancelhudo?

      Sanji: vc realmente acha q nn é?? Céus é mais burro do q eu pensei

      Zoro: eu venho busca o mínimo de informação e vc ainda não ajuda, vai Lava louça q vc ganha mais...

     Sanji: se quiser ajuda fala com a senhorita Robin.. Ela é muito boa nisso, é nn esqueça que eu sei do seu segredo idiota!!

       Zoro saiu e foi de encontro com a Robin q estava lendo, já que Nami havia adormecido..

    Zoro: Robin? Ta ocupada?

    Robin: Boa tarde senhor espadachim, não estou não, oq deseja?

    Zoro: queria conversar sobre um assunto delicado, me chame de Zoro por gentileza..

   Robin: claro.. Pode falar.

   Zoro: o Luffy, ele tem mudado muito ultimamente não é.. Eu não vejo mais um garoto, por mais q sua aparência não mudará nada, ele.. Parece tão.. Vívido..

      Robin: Aonde quer chegar?

     Zoro: quer dizer, desde quando ele ficou tão maturo e sentimentalmente estável, não tem tantas bobeiras, ele conseguiu lidar com tantas coisas sem mim... Dois longos anos... Eu nn pude estar com ele e ver ele evoluir mentalmente, eu me sinto perdido quando olho pra ele, e tbm sinto orgulho, sinto frio calor, sinto coisas q jamais senti antes.. Até mesmo medo..

    Robin: Zoro, não vê que o ama?

    Zoro: claro ele é meu capitão!

    Robin: não, amor além da compreensão, vc o ama de forma romântica, sente falta de tinha, queria estar, perto quando nn poderia e se vc perdido sempre esta com ele, vc está apaixonado Zoro, esta amando o futuro Rei Dos Piratas..

     Robin ao terminar de falar levantou e saiu junto de Zoro que estava aéreo, tão aéreo w mal viu Ussop passar do seu lado, era muita informação pro esverdeado..


Continua.. Foi mal mó sono

Talvez, seja melhor você viver sem mim.. Onde histórias criam vida. Descubra agora