Prévia do capítulo anterior
Creamy: Espere por mim, estarei aí com você em breve.
Continuação
Creamy desliga o telefone, Barcode tira o telefone do ouvido olha para o telefone ainda chorando tanto, foi ao banheiro, tomou banho.
Barcode sai do banheiro um pouco melhor, cabelo molhado, sai do banheiro limpando o cabelo com uma das mãos.
Trinn Trinn
Barcode olha para o telefone que havia colocado na cama assim que foi ao banheiro, pega e olha o nome de quem liga para ele, Barcode dá um leve sorriso.
Barcode: Alô N'Dami!... Por que está me ligando a esta hora?!
Dami: Do que você está falando? Ainda não são 21h!... Liguei porque Khun Dunk e eu vamos para o clube, você quer ir?.
Barcode não está de bom humor agora, ele apenas teve um momento desesperador e doloroso poucas horas, agora ele não quer fazer nada além de ficar em casa.
Barcode: Acho que vou passar, não sei...
Dami o interrompe falando imediatamente e não querendo ouvi-lo.
Dami: Eu não me importo, estou indo buscar você, eu e Khun Dunk...
Ela desliga, Barcode tenta falar alguma coisa mas ouve o som do telefone desligando na cara dele, chateado com a Dami.
Barcode: Essa criatura não me deixa falar!... ( Barcode olha para frente )... Mas... Acho que preciso disso agora...Vou tentar esquecer a vida miserável que estou levando agora e me divertir um pouco... É... É isso que vou fazer.
Passando uma hora.
Dami veio buscá-lo como ela disse.
Os três foram à boate onde foram pela primeira vez no aniversário de 18 anos do Barcode.
Barcode passou duas horas bebendo alguns copos de álcool para tentar esquecer Jeff, ele ficou bêbado mas sabia o que estava fazendo, Dami preocupada com o amigo não sabia o que o Barcode está passando ultimamente.
Dami: Barcode! você tem certeza que está bem?! Você está bebendo demais... Estou começando a suspeitar que algo aconteceu com você e ele...O que aconteceu com você e o P'jeff?!
Dami e Dunk ainda não sabem que ele e Jeff terminaram, Barcode ao ouvir o nome do Jeff pegou outro copo e bebeu o álcool de uma só vez, Dami arregala os olhos e recebe o copo imediatamente.
Dami: Barcode! não faça isso, você não é assim... mas o que....?!
Som de música, barulhos de pessoas dançando.
Barcode se levantou da cadeira em frente ao bar de bebidas sem querer ouvir Dami, ele caminhou até a pista para dançar conversando agarrando e puxando Dami e Dunk pelos pulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Posso Dizer Livro 2(JeffBarcode)
FanfictionJeff e Barcode estão juntos e se amando como nunca antes, mas algo atrapalha o amor deles. Continuação da grande história de amor entre os dois, incertezas, segredos, impedimentos e desejo ardente serão descobertos novamente nesta segunda temporada...