No Passado, Você Estará lá Amanhã.Parte3🔞

156 16 3
                                    

Três meses antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses antes.

Creamy: Você acha que tem o suficiente? Por isso o Barcode optou por não falar nada para você.... Vá embora, mais tarde irei na sua casa para conversarmos.

Bible: Você sabia que não conseguiria nada indo para lá... Por que você foi?...

Bible olha para o lado e vê Jeff sério olhando para o teto do quarto, imaginando o rosto do Barcode olhando para ele enquanto ele grita por ele.

Jeff: Ele me ama... Ele me ama... Por que isso teve que acontecer? Por que ele e eu só enfrentamos dor? Não entendo!... Não vou desistir dele... Não vou permitir que esse casamento aconteça.

Bible para de olhar para ele e olha para frente, sentando-se ao lado do Jeff.

Bible: Então não desista e não permita... Faça o impossível e consiga o que é seu.

Jeff ouvindo as palavras do Bible permaneceu em absoluto silêncio pensando no que fazer dali em diante.

Jeff se jogou na cama de seu quarto após sair da casa do Bible, olhando para o teto, bêbado mas consciente de tudo o que estava acontecendo.

Jeff: Droga, o que vou fazer sem você?.. Sou inútil sem seu amor e carinho... Acho que vou morrer... O que você está fazendo comigo Barcode?

Três dias se passaram, Jeff saiu da casa do Barcode chegou em casa todo molhado da chuva, furioso por Barcode ter mandado ele sair, estressado ele tira a camisa e joga na cama vai ao banheiro e toma banho.

Passar minutos no banheiro.

Ele sai do banheiro vai até o quarto se veste e se joga na cama, olhando novamente para o teto com um olhar vazio. Passando duas horas olhando para o mesmo lugar tentando entender tudo o que está acontecendo em pouco tempo, Jeff coloca a mão sobre os olhos, cobrindo-os.

Porta batendo.

Jeff tira a mão dos olhos, sem querer se levantar, cansado de tudo mas ainda se levantando, sai do quarto vai até a porta da sala abre e olha para a pessoa que disse que ela logo estaria na casa dele.

Jeff: N'Creamy!... Você veio!

Creamy: Eu prometi, não foi?!... Você vai me deixar entrar ou tenho que ficar aqui fora?

Jeff: Eu deveria deixar você de fora... Por sua causa, não tive oportunidade de falar com ele...

Creamy revira os olhos, sem querer a permissão do Jeff empurra-o para o lado com uma mão e entra, deixando-o olhar para fora da casa e ela no meio da sala, Jeff fecha a porta vira-se para olhar para ela.

Jeff: Então... O que você quer?!

Creamy decidiu fazer algo para que seu irmão não se casasse com alguém que não amava, querendo provocar o Jeff.

Eu Não Posso Dizer Livro 2(JeffBarcode)Onde histórias criam vida. Descubra agora