Capítulo 4

404 19 1
                                    

POV. Pedro off


No corredor



― E aqui fica a sala que você vai trabalha ― disse Nara a secretaria do Sr. Marcelo apontando para a porta ― então Karina você tem alguma dúvida?

― Eu vou trabalhar sozinha ai nessa sala? ― meio tímida apontou para a sala fazendo Nara ri.

― Não aqui nessa sala você ira ter muitas companhia,  todos trabalham em grupo e você vai ficar com o Pedro, o único que não tem pá ― Nara abre a porta e pede que Karina entre, a sala não era tão grande e ainda tinha poucos funcionários.


POV. Pedro



Depois de um tempo com a cabeça baixa procurando ideia ouço a voz de Dalva a secretaria do meu pai que com certeza estava com um novato ou novata, levantei minha cabeça para ver quem era, não sabia o que sentir naquele momento era a minha ex namorada que terminou comigo sem eu nem saber do motivo, namoramos por um ano na quinta serie, nosso namoro era uma maravilha e de uma hora pra outra ela resolveu aparecer com um outro namorado,  fui atrás dela para saber o que tinha acontecido,  mas ela não me respondeu e o namorado que era mais velho que eu me deu uma sura me deixando roxo, já se passaram cinco anos e nunca mais eu tinha visto a Karina e como ela estava linda, meu Deus!  Sorri pra ela, mas parece que ela não gosto muito não, me faz uma cara feia e deu atenção a Nara, o que eu fiz pra ela me tratar desse jeito?



― A sala estar vazia porque a maioria estão tomando café lá em baixo ― apontando para as cadeiras vazia ― aquele é o Pedro ― apontando pra mim.

― Desculpa, eu sei que sou nova aqui,  mas eu não quero ficar com o Pedro ― disse seria cruzando os braços. Eu ainda vou descobrir o que aconteceu.


― Vocês se conhecem? ― sem entender nada.

― Relaxa Dalva, eu contínuo sozinho mesmo, ― eu não queria brigar com a esquentadinha, e essa é uma grande oportunidade pra gente conversar, não iria arriscar essa oportunidade fazendo a Karina desistir no primeiro dia de trabalho.

― Ok, mais tarde a gente conversa sobre isso ―  me olhando seria, não acredito que essa secretaria é uma das minhas melhores amiga, eu podia ver em seus olhos a curiosidade em saber sobre eu e Karina. ― Então...Karina você pode ficar aqui nessa mesa por enquanto. ― ela agradeceu a Dalva e foi para a mesa dela ― você pode ir toma o seu café lá em baixo se quiser, o Pedro pode levar você lá,  porque agora eu preciso falar com o Sr Marcelo ― disse e se retirou da sala.

― Você não esta com frio? ― perguntei pelo fato de ela estar com um roupa simples,  mas linda, joguei um dos meus casaco na cadeira ao lado dela, ela me ignoro ― quando sentir frio é só pegar,   todo mundo aqui quando esquece o casaco em casa usa o meu, aqui é tipo minha segunda casa.


Ela continuou a me ignorar, eu nem liguei, assim que senti meu estomago roncar de fome, sai da sala e fui tomar meu café da manhã, quando cheguei lá na cantina meus amigos já estavam na mesa o Duca, Cobra, a Sol, o João e a Bianca, tomamos o café e fizemos muita graças e piadas da mesa ao lado da nossa.


Notas Finais

Obrigado por ler!!! de estrelinha e compartilhe <3

PERINAOnde histórias criam vida. Descubra agora