POV. Pedro
Tudo que eu preciso nesse momento é me dedicar ao treino, o treinador me ralhou hoje por eu ter ido ontem na festa da Bianca que fez eu me atrasar pro treino.
― Eu não ligo que você saia com os amigos ― disse enquanto eu roubava a bola dele ― mas preciso que você tenha disciplina e seja responsável, eu não vou cuida de você sempre ― eu não falei nada, estava sem razão mesmo, preferi ouvi-lo enquanto treinava, mas de vez em quando eu me distraia e caia no chão, quando o treino acabou, respirei aliviado, ele tinha tirado todas a minha energia , peguei minha toalhinha e limpei meu rosto do suor, fui ate me armário e peguei minha garrafa de água, abri a tampa e bebi o liquido gelado e bom.
Me troquei e fui para o refeitório onde meus amigos ficavam depois da aula ate a cozinheira nos expulsa,
Ontem na festa da Bianca eu conheci a irmã dela a Karina, muito diferente pro meu gosto, prefere lutar, e ainda apanhei dela ontem, foi estranho apanhar de uma menina enquanto seus amigos riem da sua cara.
Flash back On
― Você é homem ou é mulher? ― perguntei dela enquanto fujir correndo para trás do Duca.
― Não, sai fora Pedro ― que traidor esse Duca, saiu da minha frente, estava rolando de ri enquanto eu apanhava ― eu prefiro não me meter na relação de vocês.
― Desse garoto eu só quero distancia ― disse tentando me da um soco.
― Gente chega ― gritou Bianca a gente já tinha estragado a festa, o música não existia mais, espetáculo da noite foi ver Karina me bater. ― Karina vem aqui! ― ainda bem, meu Deus! Eu devo essa pra Bianca, ela pegou a irmã e a levou pro quarto ― coloca um som ai Duca ― gritou a Bianca.
Flash back off
― Como você consegui tirar a paciência ontem da Karina? ― Perguntou Duca tranquilamente enquanto andávamos para nossas casas ― ela é super legal.
― Legal? ― ri irônico, legal só se for na China, eu acho que nem na China, Duca riu da minha cara ― eu não sei, só dei em cima dela, como eu daria em qualquer uma, era para ela agir com qualquer outra garota, mas ela é diferente, eu gosto ― sorri ― não sei porque, mas ate agora não paro de pensar nela, cara como pode essa menina mexer tanta comigo?
― Não acredito cara, ― batendo de leve na minha costa ― você esta apaixonado!
― Ixi ― me afastei dele ― sai fora mano ― não queria admitir pro meu amigo, mas ainda estava confuso, afinal eu vi ela ontem pela primeira vez, aqueles olhos azuis, encantador, Duca me empurrou de leve e eu cai.
― Isso é paixão ― estendeu a mão e me ajudou a levantar.
― Cara, você viu, ela me odeia ― disse triste, passando a mão em meu braço, estava doendo, tentei da um tapa na cabeça dela por ele ter me derrubado, mas ele foi mais rápido.
Minha casa era a primeira, me despedir do Duca e fiquei na frente olhando enquanto ele sumia, assim que ele sumiu da minha vista entrei em casa.
Notas Finais
Gracias !! de estrelinha e compatilhe <4
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERINA
Fanfiction----------completa. Esse é o casal mais fofo, vivendo o dia-a-dia com muito humor e alegria, é uma comédia livre para todos riem ou não. Notas da História: - Os personagens não me pertence. - Fic totalmente original, não copie. - Comente, compartilh...