Essa fic vai se passar nos últimos 2 anos que o naruto ficou fora para treinar com o jiraya e vai rolar as seguintes modificações que precisam saber antes de começar.
1- Vai ser 5 anos em vez de 2, porque? Porque eu quero, e só lembrando o povo tinha 12 anos entao a medida que os anos forem passando é só somar.
2- O apelido da da ino vai ser dragonteia, e o motivo é que eu sempre odiei aquele apelido "ino-porca" pra mim parecia muito um insulto jogado que nunca mais seria utilizado porque era pouco original, entao bora lá porque então dragonteia? Entao é uma planta que eu pesquisei que apesar dela ser uma flor mas ela exala um cheiro ruim, logo a ino seria isso, apesar de ser uma garota e principalmente por saber muito de flores e cheirar muito a uma por causa da floricultura dos seu pais, ela constantemente quando criança entrava em brigas com qualquer um que a irrita-se. É isso, mas basicamente eu só queria mudar aquele apelido mesmo.
--------------------------------------
3 anos haviam se passado desde que o time 7 havia se separado.
sasuke havia decidido que trilharia um caminho sombrio para cumprir sua vingança, mesmo que isso significasse ficar ao lado do assassino do 3º hokage.
Naruto por sua vez percebeu que não era forte o suficiente para impedir o seu amigo e decidiu partir em uma jornada de treinamento juntamente com um dos três sannins lendários, Jiraya.
E sakura permaneceu na vila da folha, depois saber de seus companheiros lutarem quase até a morte um com o outro sem ela nem ao menos poder ter visto pois era fraca demais para aquela missão, a deixou revoltada e com raiva de si mesma, pois apesar de ter dito que o sonho dela era namorar o sasuke ela ainda era uma ninja e como tal ela queria ser útil, queria poder proteger aqueles que ela ama, e não só apenas uma observadora enquanto seus companheiros morrem.
Com esse pensamento e sentimentos ela buscou a ajuda de tsunade para ser sua mentora, pois se seus companheiros iriam ser treinados por sannins ela não poderia ficar para e trás e também porque ela se interessou por ninjutsu médico e tsunade era uma das melhores da área.
Apesar de tsunade ter aceitado ter sido sua mestra, mas no início foi basicamente quem a ensinava era shizune ( a "assistente da tsunade") que também ensinou ino quando a mesma decidiu querer aprender ninjutsu medico, foi um período divertido para as duas onde viviam se implicando e competindo, pode dizer que isso as aproximou novamente, mas logo que ino chegou a um conhecimento um pouco avançado do ninjutsu logo desistiu do treinamento e foi tentar se especializar nas técnicas do clã yamanaka, mas ainda continuavam se encontrando frequentemente.
Sakura persistiu em seu treinamento, que apesar dela aprender muito rápido e ter um controle muito grande de chakra, ela se esforçava mais do que qualquer um pois sabia que se quisesse lutar lado a lado dos seus companheiros teria que se esforçar 10 vezes mais, já que não tinha nenhuma técnica ou habilidade especial de clã. Seu esforço não foi em vão, já que tsunade a observava e finalmente notou-a, e logo começou a treina-la pessoalmente, mostrando diversas técnicas tanto em ninjutsu medico quanto para combate.
Nesses últimos 3 anos treinando com tsunade foi realmente exaustivo para sakura, pois sua mestra lhe ensinou a técnica rara desenvolvida pela esposa do 1º hokage que consistia o armazenamento de chakra em sua testa, e pra fazer isso demandaria de uma constate remessa de chakra para essa região e muitas vezes tinha que fazer isso enquanto lutava ou usava ninjutsu medico, no começo principalmente, ela desmaiava constantemente por causa de ficar sem chakra e sua mestra como sempre a continuava pressionando-a, mas apesar de tudo sakura gostava disso, pois sentia que precisava dessa pressão de tsunade, por mais assustador que as vezes era, e principalmente sentia que ficava cada vez mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que poderia acontecer
Romancedurante o período em que naruto treinava com Jiraya, veremos a visão da sakura e oque poderia ter acontecido. essa fic é baseada em um dialogo que eu imaginei para tentar justificar certas coisas que eu não gostei em naruto, uma delas é o fim ridícu...