Vocês são mesmo pais do Bernardo?

549 66 43
                                    

Seis meses depois....

Marília on"
Minha pitica já tava de seis meses e foram os meses mais felizes da minha vida aprendi muito com ela e chorei com cada coisinha nova que ela tava aprendendo, eu e o Murilo estamos vivendo praticamente juntos ele tá todos os dias aqui em casa já tem roupa dele aqui a gente divide as gavetas a escova dele já tá no meu banheiro e as roupas espalhadas pela casa tô vivendo o melhor momento como mulher e mãe ao lado dos meus amores, ele se separou legalmente da Priscila e os dois tem a guarda compartilhada do bê tem umas brigas as vezes mas eles se esforçam pelo bem do Bernardo o Iago vem as vezes vê a Marcela mas me incomoda muito e eu me arrependo amargamente de ter falado que ele é pai da Marcela, o Murilo já percebeu o meu incômodo e não deixa a Marcela sozinha com ele de jeito nenhum, a Marcela é extremamente apaixonada no Murilo mesmo sendo bem novinha já sabe que ele é o papai e chora se ele não tá perto dela e se ela não tem o colinho dele pra mimir, acordei nua na cama abri meus olhos de vagarzinho e vejo os meus nenéns na cama a Marcela tava sentada no meio das pernas do Murilo e ele conversando com ela.

Murilo- Você tá aprendendo a sentar minha vida, da um sorriso pro papai ver só um sorriso filha pro papai ver (ela resmunga) papai não vai dar beijinhos mais também (ele faz cara de choro) mentira papai da quantos beijinhos você quiser (ele beija a bochecha dela) te amo minha princesa (ela sorri) ah fafada você gosta quando papai fala princesa? Gosta filha? (Coloco minha mão no seu abdômen)

Marília- você já foi pegar ela amor (beijo suas costa)

Murilo- Amor ela tava chorando e eu fui salvar minha princesa em ar puros (ele me olha sorrindo sento na cama)

Marília- vem tete (chamo ela com a mão) não quer tete? Mamãe vai guardar e não vai pegar mais (ela tenta levantar)

Murilo- O papai eu não consigo levantar ainda, amor ela tá quase engatinhando

Marília- É amor? (Pego ela e deito no meu braço ela coloca a mão no meu seio coloco sua boquinha no meu seio ela começa a sugar)

Murilo- Ela tá com medo ainda mas daqui a pouco engatinhar né papai (ele beija a cabecinha dela) da um pouquinho do tete pro papai (ela aperta meu seio)

Marília- Marcela não pode (tiro a mão dela do meu seio) machuca a mamãe filha (ela me olha com os olhinhos cheios de lágrimas) manhosa

Murilo- Ei (ele me dá um selinho) bom dia você dormiu comigo?

Marília- Pior que sim (umideco nossos lábios) e que noite maravilhosa (ele sorri)

Murilo- Gostou? (Ele morde meu lábio inferior) depois tem mais (ele aperta minha coxa)

Marília- Te amo muito amor

Murilo- Eu também princesa (ele beija meu pescoço)

Marília- eu tava pensando em trancar a faculdade

Murilo- Porque?

Marília- Eu não tô conseguindo desse jeito EAD, hoje mesmo eu não acordei pra aula

Murilo- Amor mais trancar? Você se adapta a fazer de outro jeito

Marília- Eu tô cansada não é colocando a culpa na Marcela porque ela não me impede de fazer nada mas é muita coisa pra mim eu não quero falhar como mãe sabe amor e muito menos como namorada eu quero ser o melhor pra vocês dois

Murilo- Você é a melhor namorada do mundo inteiro (ele me dá um selinho) você é a coisinha mais importante da minha vida amor e se você não quer fazer mais tudo bem eu te apoio e não vai faltar nada pra vocês duas eu prometo eu já tô terminando

Duas vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora