Seis meses depois....
Marília on"
Eu tava com seis meses e três semanas hoje é o chá revelação dele eu tava meio desanimada pra fazer mas o Murilo ficou no meu ouvido que depois que eles crescerem a Marcela vai falar que teve o chá dela e tem as fotos e do bebê não vai ter e isso ia ser motivo de brigas entre os dois e ele tá certo, mas eu tô tão cansada nessa gestação dormindo de mais a faculdade ead tá me matando eu não tô conseguindo dormir direto tanta coisa que nossa, o Murilo tá me ajudando muito com a Marcela mesmo eu ficando em casa só a favor dela me cansa muito na hora de estudar ele vai pra empresa só depois do almoço e fica com ela na parte da manhã pra eu conseguir estudar em paz a cida precisou pedir conta do emprego e a gente não arrumou ninguém a mazer vem as vezes e me ajuda mas eu dou conta sozinha não quero colocar nenhum estranho em casa, o Murilo ainda tava dormindo e a Marcela comeu a chorar agora ela tá se adaptando a dormir sozinha e entendendo né, eu tô começando a desmamar ela mas as vezes dou peito pra ela, levanto da cama e saio do quarto entro no quarto dela que tava em pé no berço chorandoMarília- Oi o que foi? (Pego ela nos braços) o que foi em? (Ela coloca a cabecinha no meu pescoço) você não tá com xixi que papai trocou o que você tem? É manha? É?
Marcela- Pa pa
Marília- É papai? Mamãe leva no papai
saio com ela do quarto e entro no nosso coloco ela ma cama e ela deita em cima do braço do Murilo como sempre deito na cama do seu lado e passo minha mão nos seus cabelos
Marília- Chama o papai fala papai tá na hora de acordar (ela passa a mão na sua barba) chama ele filha (ela me olha sorrindo) é meu amor o papai é lindo, fala papai lindo
Marcela- "Nindo"
Marília- É mamãe o papai é lindo, você tá feliz mamãe? Você tá muito feliz (ela pula na cama sentadinha) muito feliz? É muitão mamãe? É filha? (Ela dá um gritinho) papai vai acordar bravo assim filha, beija ele (beijo o Murilo ela me olha e beija o pai) nossa que beijo gostoso agora beija a mamãe (ela me olha e beija o Murilo) filha a mamãe agora eu (mostro a bochecha pra ela que beija a mesma) nossa que beijo mais gostoso minha princesa (abraço ela sinto uma mão na minha barriga) o papai acordou, papai cordou filha
Murilo- Com essa bagunça em cima de mim (ela olha pra ele) você já tá bagunçado né Marcela? (Seus olhinhos se enche de lágrimas) que foi papai? (Ele beija a bochecha dela) que foi minha princesa? (Ele senta na cama ela se esconde nos meus seios e começa a chorar)
Marília- O que foi mamãe? O que foi filha? (Beijo suas costas) eu acho que foi porque você chamou ela de Marcela amor
Murilo- Filha você não gosta de Marcela? Papai não chama mais desculpa filha (ele beija ela) pronto passou (ele beija ela e deita a cabeça nos meus seios) beijo (ela beija ele) hm que gostoso (ela dá uma risada gostosa) delicia esse beijo filha papai ama (ele passa a mão na minha barriga) o que você acha que o irmãozinho é? (Beijo seus cabelos) papai acha que é menino e você? (Ela senta e encara ele)
Marília- Eu acho que ela não quer falar sobre isso amor (ela dá um gritinho)
Murilo- Tá bom do que você quer falar filha? (Ela morde o lábio inferior dela e bate na cama) te amo minha princesa linda papai te ama filha (ele beija a bochecha dela) bom dia minha vida (ele me dá um selinho)
Marília- Bom dia meu amor (coloco a mão no pé da minha barriga)
Murilo- Como ele tá amor? (Ele beija minha barriga)
Marília- Tá bastante agitado amor mexendo muito
Murilo- É a festinha do neném é papai? É meu amor (ele beija minha barriga) você é a melhor coisa que a sua mãe poderia me dar filho (ele faz carinho na minha barriga a Marcela coloca a boca nela) tá beijando o irmão filha? Tá? (Ela olha pro Murilo) princesa do papai