𝐇𝐚𝐧 🍭

602 9 1
                                    

Música: likey - twice
Palavras: 594

Han tem uma melhor amiga o problemas é que desde que a amiga criou uma conta no instagram e começou a ter fama o Han nunca mais a viu então lá estava ele a porta da casa dela.
Sana estava no quarto dela a chorar, desde que ela criou a conta distanciou-se dos amigos, dos pais de toda a gente. Mas porque ela estava a chorar? Sentia se feia, antes ela postava todas as fotos que queria e n se importava muito com opiniões, mas depois de algum tempo ela começou a sofrer um hate enorme. Então começou a ter mais cuidado com o que postava. Antes muitas marcas a chamavam para fazer comerciais, chegou até a aparecer em posters, na televisão enfim. Mas agora nenhuma a chamava. O sonho dela desde pequena era isso e quando todo estava a dar certo. Boom todo vai por água abaixo. Deixou um bocado os seus pensamentos quando ouvi-o a porta a bater.

- Olá - disse Han quando a porta foi aberta

Sana o puxou para dentro, o abraçou e começou a chorar e a pedir desculpas. Han ficou confuso porque ela estava a chorar, ela n tinha um vida feliz? Muitos seguidores, sempre a aparecer na televisão. E porque ela estava a pedir desculpas eles continuavam a ter contacto só n com tanta frequência como antes.
Han a abraçou e perguntou o porque de ela estar a chorar? Sana contou o que lhe tinha acontecido ainda abraçada a ele.

Depois de a consolar, Han teve a ideia de a levar para algum sítio só pra esquecer os problemas. Então jisung esperou por ela enquanto ela se preparava.
Depois eles foram de bicicleta¹ até uma gelataria² lá ela desabafou enquanto comiam um gelado/sorvete. A seguir eles foram andar de comboio³ pois ele queria mostrar uma coisa a ela durante o caminho tiveram a conversar sobre no lugar do comboio onde eles tavam foi aonde o mv likey foi gravado logo a seguir sana deu a ideia de irem ver todos os lugares onde o mv foi grava por isso comboio check. Próxima paragem a rua⁴ toda colorida.
Chegando lá eles se divertiram muito aprenderam o dance break, gravaram com a câmera⁵ e postaram no insta da menina e ainda achavam que o jyp oppa ia notar eles. Rua check. Agora ir à loja que a jeongyeon estava a olhar no mv. Chegando lá tiraram fotos na frente da loja⁶, fizeram looks com algumas pesas de roupa e compraram muita roupa nova. Loja check agora última paragem ir ao banco⁷ que a tzuyu estava sentada. Chegando lá já estava meio escuro mas ainda dava para ver o sol a esconder-se atrás dos prédios.

- Han, a palavra "curtir" é tão comum não é suficiente para expressar os meus sentimentos mas eu gosto de ganhar curtidas, mesmo que não consiga nem dormir.

O rapaz percebeu o que ela quis dizer então pôs delicadamente a mão na bochecha já menina e acariciou o local com o dedo grande depois de 5 segundos de carinho puxou a devagar para a sua beira e iniciou um beijo calmo na cabeça dos dois quando os lábios se tocaram fogos de artifício foram lançadas. Sana nunca tinha percebido os seus sentimentos até hoje já o Han gostava dela desde pequeno, ele sentia-se frustrado por a rapariga nunca ter reparado os seus sentimentos mas estava feliz por finalmente estar com ela e bem parece que as músicas do twice juntam pessoas encalhadas..

Fim 📸

Roupa da sana

Roupa da sana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ ⁻ ˢᵏᶻ⁸Onde histórias criam vida. Descubra agora