❛ Give me attention! ❜
felix x fem!oc.
Tema: fofo.
Pedido: loverlovegoods
Avisos: nenhum, somente fofura :)VOCÊ TINHA UM notebook sobre seu colo e um namorado carente do seu lado, tentando de tudo para tirar sua atenção do 'trabalho estúpido' que você estava fazendo.
- Meu amor, eu realmente preciso terminar isso. - Você diz, ouvindo um suspiro derrotado em seguida.
- Tudo bem... Você pode só me abraçar, por favor? - Você se virar finalmente para olha-lo, somente para ver seu beicinho pidão e olhos de cachorrinho olhando para você.
Por que você foi olhar?
Com um suspiro, você deixa seu notebook de lado, fazendo sinal para que ele se acomodasse em seus braços logo em seguida.
Ele acomodou sua cabeça em seus seios e rodeou sua cintura, ficando praticamente em cima de você.
- Isso foi colpe baixo, 'tá? - Você murmura, enquanto começa um pequena carinho em seus cabelos, ouvindo só uma pequena risadinha em resposta.
Ele levanta sua cabeça para olhar para você, com os olhinhos brilhando, totalmente adorável.
- Te amo. - Ele sussurra.
- Te amo mais. - Você se inclina, depositando um pequeno selinho em seus lábios macios, recebendo um lindo sorriso em resposta.
Você sabia que não ia conseguir terminar o trabalho agora.
Isso ficou extremamente curto, perdão por isso. 😖
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ || 𝗗𝖮𝖬𝖨𝖭𝖮, 𝓢𝘵𝘳𝘢𝘺 𝓚𝘪𝘥𝘴 𝓘𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴.
Fanfic──── 🎲 𝕯𝖮𝖬𝖨𝖭𝖮, 𝓢𝘵𝘳𝘢𝘺 𝓚𝘪𝘥𝘴 𝓘𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴. ❛ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗘𝗨 𝖿𝖺𝖼̧𝗈 𝗍𝗋𝖺𝖽𝗎𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌, 𝗋𝖾𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗌𝖾 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗂𝗋 𝗉𝖾𝗅𝗈𝗌 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗒 𝗄𝗂𝖽𝗌. ❜ ㅤㅤㅤ...