Não Consigo Mais

23 2 2
                                    

❦ ════ •⊰❂⊱• ════ ❦

Charlie:

Não consigo simplesmente viver assim. Viver na mira constante do olhar dos outros. Isso apodera-se de mim. Não consigo respirar quando estou em público contigo, Nick. E espero que saibas que fomos felizes e somos felizes, mas eu não consigo lidar mais com isto... A semana passada fui ameaçado... Eu sei que me vais querer defender, mas não há nada que possas fazer. Por favor...

Nick:

Acordar ao lado do Charlie é simplesmente fantástico. Sorrir ao entender que os cabelos deles tocam a minha cara e fazem cócegas, sentir-me livre quando vejo o mundo, o meu mundo, nos olhos dele. E nos últimos tempos as coisas têm andado relativamente tranquilas: a malta da escola está unida, a minha mãe cada vez me apoia mais e faz uma festa de cada vez que ele vem cá a casa. Já para não falar da Nellie, que não o larga e insiste em ignorar a minha existência por largos minutos de cada vez que ele está cá e lhe dá atenção... Assim até parece que não lhe dou o carinho que ela gosta...

Mas pronto, tirando isso, estamos todos felizes e radiantes, ainda para mais com a ida para a mesma faculdade. Vamos ter tantas aventuras lá e poder explorar uma vida juntos, com a nossa casinha, as nossas contas, os nossos próprios desafios. Vamos conseguir! Isso é tudo o que sei!

Charlie:

O Nick está radiante com a ideia da faculdade e de irmos morar juntos... Não lhe quero dar a notícia... Não quero... Seja ela qual for, que nem eu sei. Só sei que assim... Temo que não possa continuar. Estou a explodir por dentro com todos os olhares em cima de mim e com o medo de nos separarmos. Não sei o que fazer... Acho que vou falar com um psicólogo amanhã e ver qual a raiz de todos estes pensamentos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não Consigo - HeartstopperOnde histórias criam vida. Descubra agora