Capítulo 2📚

4 0 0
                                    

Bernard Duarte 

Balanço minha cabeça pra esparta os pensamentos, cuspo a pasta e lavo minha boca com água, logo após saio do banheiro e vou pra cozinha fazer o café, faço panquecas e suco de goiaba, deixo   o da Samantha no micro-ondas e saio do apartamento, ele não é meu, e de  Sam , conheci ela em uma soverteria  que fui com meu amigo e colega de faculdade Matheus, eu conheci Matheus quando minha mãe mim levou para casa que estava trabalhado seus pais são pessoas humildes apensar da sua condição financeira quando conheci Sam ela tinha acaba de começa de fazer faculdade de moda ela na faculdade vizinha ela também é bolsista  mais é faculdade pública ,mais ela gosta de comenta que é  bolsista , o que acho uma verdadeira besteira  é um fato ! e isso não é motivo de vergonha, caminho pela rua de bloquete e olho para cima e respiro fundo sentido a brisa aperto o passo entro na lojinha do seu Zé, acima da minha cabeça o sino avisa que entrei o fazendo olha pra mim, seu Zé está na meia idade com seus cabelos branquinhos como algodão e, ele tem olhos castanhos e um cara legal o vejo como um avô.

- Grande Bernard! . 

Com um sorriso grande vou dar um abraço apertado.

-Seu Zé! como o senhor está?

 ele mim dar umas tapinhas no ombro enquanto nos soltamos 

- ótimo, melhor impossível garoto, melhor impossível. 

ele pisca o olho esquerdo pra mim, gargalho entendedor o que quis dizer com isso, como se tivesse sentido que estamos falando dela, Margarida aparece pela porta dos fundos, a esposa de seu Zé com corte de cabelo Chanel e vestido florido com um sorriso acolhedor, e os conhece quando fui fazer um trabalho na biblioteca que eles trabalham, e média, mais é perfeita pra mim é silenciosa, a galera que frequenta são legais e mais importante de tudo , tem café e biscoitinhos que dona Margarida faz , olho o relógio na parede e constato o que imaginei , se eu demora mais um pouco , vou atrasar pra faculdade .

-Oi Dona Margarida, eu não posso demora muito, vi buscar os livros da faculdade que deixei aqui ontem, mas prometo que assim que pude venho novamente.

não espero ela responder pego os livro e beijo sua bochecha, ouso um toma cuidado e risos deles quando passo corredor pela porta igual o papa-léguas, talvez se não der certo a carreira de Ceo posso ser corredor de corridas, chego na faculdade ofegante, Matheus estava esperado próximo ao portão e rir quando chego.

-Já pensou em vi caminhado como todos os outros? ou isso é normal demais pra você? 

nós começamos a ir pra faculdade e vou caminhado de costa pra escola e de frente pra Matheus 

-Porque vi caminhado, se posso mim exercitar e mim preparar pra uma maratona o mesmo tempo?

-Claro, aquela maratona que você não se escreveu?

Matheus laça um olha de, inverta outra que essa não rola, bufo 

-Alguém disse pra você que é chato? eu atrasei por que não queria fazer barulho pra Sam e fiz tudo com cuidado excessivo. Matheus revira os olhos, ele não gosta de Sam, mais tenta se amigável com ela

-Ela não tem que ir pra faculdade também?

-Hoje não, ela vai falta, ela disse que vai visita uma amiga doente.

-claro, amiga doente. Ele fala com deboche, olho pra ele com irritação, ele alevantar as mãos em rendição.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BernardOnde histórias criam vida. Descubra agora