1

212 16 0
                                    

MAYARA SANTOS

Era uma noite quente de verão, e Mayara estava animada para finalmente assistir ao show do seu cantor favorito, Filipe Ret. Ela tinha esperado por meses por esse momento, e estava pronta para se divertir e cantar todas as músicas. Mayara é uma garota descontraída, cheia de energia e sempre pronta para se divertir.

Assim que chegou ao local do show, Mayara sentiu a emoção tomando conta de seu corpo. Ela se juntou à multidão de fãs animados, todos ansiosos para verem Filipe Ret subir ao palco. Mayara estava tão empolgada que não conseguia parar de sorrir.

Enquanto esperava pelo início do show, Mayara notou que Filipe estava andando pelo local. Ela não podia acreditar em sua sorte! Ela decidiu se aproximar dele para tirar uma foto e talvez conseguir um autógrafo. Mayara sabia que ele tinha uma reputação de ser um pouco mal-humorado, mas ela estava disposta a arriscar.

Ela se aproximou de Filipe Ret com um sorriso no rosto e disse:

Oi, Filipe! Posso tirar uma foto com você?

Filipe olhou para ela de cima a baixo e respondeu de forma rude:

Você não vê que estou ocupado? Não tenho tempo para fotos agora.

Mayara ficou chocada com a resposta grossa de Filipe. Ela não conseguia entender por que ele estava sendo tão desagradável. Ela não era uma fã obsessiva, apenas queria um momento especial para guardar de recordação.

Ela engoliu o orgulho e respondeu com calma:

Desculpe, eu só queria dizer o quanto admiro o seu trabalho. Aproveite o show.

Mayara se afastou, sentindo-se desapontada com a atitude de Filipe. Ela não conseguia entender como alguém tão talentoso podia ser tão rude com seus fãs. No entanto, ela decidiu não deixar isso estragar sua noite.

O show começou e Mayara se jogou na multidão, cantando e dançando ao som das músicas de Filipe. Ela se divertiu tanto que logo esqueceu o encontro desagradável com o cantor.

No final do show, Mayara estava exausta, mas feliz. Ela decidiu esperar um pouco para evitar o trânsito e relaxar antes de voltar para casa. Enquanto caminhava pelo local, ela viu Filipe sentado sozinho em um canto.

Mayara hesitou por um momento, mas decidiu se aproximar dele novamente. Ela se sentou ao seu lado e disse:

Desculpe se eu te incomodei antes. Eu só queria dizer que você é um artista incrível, e espero que você tenha um ótimo descanso.

Filipe Ret olhou para ela surpreso. Ele não esperava que alguém voltasse para conversar com ele depois de sua atitude anterior. Ele suspirou e disse:

Desculpe por ter sido tão rude antes. Eu estou passando por um momento difícil de divórcio e acabei descontando em você. Obrigado por voltar e me desejar um bom descanso.

Mayara sorriu compreensiva e disse:

Todos nós temos dias ruins, mas isso não significa que devemos tratar mal as pessoas. Espero que você possa encontrar paz e alguém que te faça bem.

Eles conversaram por um tempo, compartilhando histórias e risadas. Mayara percebeu que Filipe não era apenas um artista talentoso, mas também uma pessoa comum, lidando com suas próprias lutas e emoções.

No final da noite, Mayara e Filipe se despediram com um abraço amigável. Mayara percebeu que, apesar do encontro inicial desagradável, ela havia encontrado uma conexão genuína com o cantor. Ela aprendeu que, às vezes, as pessoas podem ser rudes por razões que vão além do nosso conhecimento, e que um pouco de compreensão e empatia podem fazer toda a diferença.

Desde aquele dia, Mayara continuou a ser fã de Filipe, mas agora ela também tinha uma história para compartilhar sobre como ela conheceu seu ídolo.

O NOSSO COMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora