Aurora narrando
1 mês depois
Estava há meia hora procurando um filme na Netflix, nem parece que hoje é sexta.Caroline está saindo direto com o boy trafica dela e me deixando de lado,vou fazer draminha para ela depois.já o meu nunca mais vi, o rosto dele tá começando a sumir da minha memória.
A única coisa que não sai da minha memória foi o quanto eu passei mal quando tomei a pílula do dia seguinte, nunca tinha feito isso antes, só tinha transado com o meu ex e sempre nos protegemos.
Pesquisei no tio Google e vi que era normal passar mal na primeira vez,espero que tenha sido a última.Acabei escolhendo um filme qualquer como sempre e dormir na metade de tão chato que era.
Acordei atordoada com meu celular berrando, arendi mesmo sem ver quem era.
Alô?-disse sonolenta.
Caroline:Amiga,se arruma daqui a pouco te pego aí,vamos pra um churras.-falou animada.
Nossa,lembrou que tem amiga foi?-fiz meu drama.
Caroline:Nunca esqueci,você sabe que eu e o Victor estamos nos conhecendo melhor
Cabelinho é vulgo de Victor? Nossa.-ri.
Caroline:Sim e vai se arrumar logo.Em meia hora tô aí beijos.-desligou na minha cara.
Sóa carol pra me enfiar nessas situações,não sei onde é o churrasco muito menos de quem é,ainda mato essa menina.Levantei com muito custo,tomei um banho,passei só um pouco de maquiagem e esti uma jardineira.
Estava terminando de passar o perfume quando alguém acordado a vizinhança toda com a buzina.Me despedi correndo da minha mãe e fui para fora querendo matar um.Quando entrei no carro a carol e o cabelinho estavam se acabando de rir.
Caroline:Amiga você tinha que ver sua cara.Tava saindo fumaça pelo nariz
Há,há,há.-ri sem graça-bora logo de quem é esse churrasco mesmo?
Cabelinho:Ret,conhece?-riu de lado e eu paralisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO CHEFE || Filipe Ret
RomanceAurora Mendes, é uma adolescente de classe média alta que subiu o morro a procura de diversão. Só não imaginava era que uma noite geraria consequências para o resto da vida. Filipe Cavaleiro, Vulgo Ret, e o chefe do morro do alemão. Tem como adjetiv...