3 dias se passaram após tudo aquilo e eu acordei acordei com uma dor na minha parte do lado da barriga, senti algo quente nas minhas 2 mãos, quando olho uma delas está a mão de tom e a outra a do bill, fiquei meio bobinha sei lá,percebi que eu estava gostando dos 2 kaulitz dos 2 aí eu já tinha percebido que fudeu pós comecei a gostar dos dois a 5 meses atrás, e n sei se eles sentem o mesmo ent nunca contei assim como eu chorava quando via o tom com outra ou quando Bill estava com outra, eu n podia me recorrer a ninguém pois eles iam achar que eu tava gostando do irmão mas eu gostava dos 2.
-Hum puta merda!Dor da porra!-falo em voz alta para acordar eles.
-Sn!aí!-Tom fala caindo do sofá.
-Kkkkkk idiota! Aí!-falo olhando para ele.
-Sn acordou!?-bill fala levantando a cabeça.
-N acordei n tô dormindo de olho aberto!-falo irônica.
-Iguinorante como sempre né sn!-Tom responde.
-Mais que bom que vc está de volta achei que fosse te perder.-Bill e tom fala.
-Hummm sentiram minha falta??-Respondo sorrindo.
-Só um pouquinho.-Tom fala fazendo um sinal assim 🤏.
-Ola licença sn, ent ela vai ficar aqui por um tempinho até amanhã ok mas amanhã de manha ela pode ir.-a médica fala.
-Tá né!.-Respondo.
-Oi povo!-gustav entra falando.
-Oi!-respondemos em coro.
-Tudo bem sn?-ele me pergunta.
-Tudo sim!-respondo.
-Aqui sn sua comida.-enfermeira entrega uma bandeija.
-Brigada!-falo feliz.
Enfermeira sai*
-Oi povo!Trouxe Mec pra gente- georg fala levantando as sacolas.
-Nossa! Eu aqui sofrendo para comer isso e vcs faz isso que amizade olha! Os de verdade eu sei quem são viu!Praque amigo tendo amigos como vcs!-falo fazendo drama.
-Sn.-Gerog me chama.
-Pode deixar viu vou me lem-sou enterrompida.
-Sn porra!-ele me chama.
-Oi buceta!-Grito.
-Trouxe sorvete pra ti 2 MEC fllury de oreo e milke shake-ele fala abrindo a sacola e me entregando.
-Retire tudo que eu disse vc é o melhor amigo de todos!-falo sorrindo pegando uma colher e fazendo todos ali rirem.
-Ei!-Bill grita.
-2° melhor amigo!-corrigio.
-Brigado!-Bill fala.
-Ei!-Tom grita.
-Puta merda 3°!-Grito.
-brigado-tom responde.
-Ei!!-Gustav grita.
-A pa porra caralho! N pode mais elogiar!-falo brava.
Todos ri*
No dia seguinte acordei e denovo meninos de mão dada comigo, aquilo era tão bom, levantei com um pouquinho de dificuldade fui tomei um banho me troquei r acordei os meninos.
-O seus pé rapado acorda!-falo gritando.
-Eita que acordou delicada igual um cavalo!-Bill fala.
-Que?- cai do sofá-aí!
-idiota kkkk!-respondo rindo.
Vamos!?-pergunto olhando para eles.
Ent entramos na van e fomos para casa cheguei em casa deixei minhas coisas e eles foram dormir aproveitei e fui dar uma volta, fui visitar minha irmã no cemitério peguei flores vermelhas, era a cor preferida dela.
-Ai ai mana como vc faz falta, eu n quero dizer adeus,porque isso seguinifica para sempre, agora vc está nas estrelas,a seis palmos,nunca pareceram tão distantes,aqui estou sozinha entre o céus e a brasa de cinzas-falo com lagrimas-mais sei lá tá tudo confuso fico me fingindo de forte na frente dos meninos mas n da irmã n da toda noite choro por n ter vc perto de mim,eu n admito n quero dizer adeus, n quero que isso seja pra sempre sei que vc sempre disse para mim "quando eu morrer vê se canta e dança nada de choro" mais n dá, n sei o que fazer sabe e o pior gosto dos gêmeos e eu amo os dois n tenho preferido gosto dos dois mais n sei oque fazer, tô igual a shakespeare falo ou n falo és a questão! Eu escrevi para ti uma música, depois do universo só um treixo olha kkkk, E foi difícil ver o sol se pôr
Quando você se foi,mas acredito que existe,um final infinito para nós dois,você vai pra sempre estar em mim diz que a história não acabou que depois do universo ainda existe o nosso amor esse não pode ser o fim tem que existir outra versão depois do universo além da nossa dimensão e eu te vejo lá. Parece idiota mas pra mim n é irmã eu sinto sua falta vc faz falta, os meninos acham que eu estou bem, mas eu não tô, gosto dos dois mais acho que ngm gosta de mim.-começo a chorar.-Irmã, eu estou tão vazia sem vc, todas as noites eu choro na esperança de vc abrir aquela porta e me trazer sorvete de flocos e fofocarmos a noite toda ou vc vir gritar comigo pois peguei suas roupas, eu te quero de volta n aguento mais ficar sem vc, bom tenho que ir embora amanhã eu volto quando conseguir os meninos devem estar preocupados comigo, te amo, mais que tudo juro, sdds!
Quando me viro os meninos estavam me olhando.
-O porra que susto!-falo secando as lágrimas.-desde quando vcs estão aqui??
-Des de que vc chegou aqui.-Bill responde.
-sn é vdd?-Tom me pergunta.
-vdd oque?-pergunto a ele fingindo demência.
-Que vc está chorando todas as noites, e que está mal?-Tom me pergunta.
-É sim mais já estou melhor bom vamos!?-falo desviando do assunto.
-Vamos.-Bill fala.
-Sei estão bem parecem meio encomodados?-falo já sabendo pq.
-nd!-os dois respondem em coro.
Ent fomos para casa ficamos lá, mas ainda n sabia sobre como falar com os meninos sobre o que aconteceu no cemitério a dúvida que fica é FALO OU N FALO ES A QUESTÃO!.
_________________________________________
984 palavras!
N esquecao de votar no cpt ⭐
Seis tão bao?
Beberam água!?
Bebam água e vrauuuuuuuuuu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Romance Proibido
FanficSn, Tom e Bill são melhores amigos des de pequenos mais quando se trata de amor ninguém consegue se segurar né e as coisas acabam saindo do controle né, Bill tem uma quedinha pela sn e tom tbm só que ela n sabe disso, símbora para a aventura!!!!!!