♡ Menino dos cabelos negros ⌕ ࣪˖ - Cap 4

148 17 9
                                    

AETHER (10 anos )
| Mondstat 13/03/2015 08:45 AM |

Aether levantou seu olhar e viu um menino com cabelos negros com as pontas verdes, sentia sua garganta arranhar e decediu não forçar e apenas fez um sinal de não com a cabeça

— Menino, eu não posso ficar muito tempo aqui tem alguém que você conheça para eu te levar até lá? — ele perguntou me ajudando a levantar e me apoiou em seu ombro, fiz um sinal com a cabeça de sim e apontei para a onde Venti costumava ficar e nós começamos a andar até lá, sentia dor a cada passo que dava mais o apoio do garoto melhorou muito.

Chegamos lá e Venti estava encostado na árvore lendo o papel de comissões.

— Ele é seu amigo? — perguntou o garoto

— Sim — sussurrei e ele encostou no ombro de Venti chamando sua atenção e logo escuto um adulto chamar o garoto

— Eu tenho que ir, cuide bem dele moço — o menino falou enquanto me ajudava a sentar no chão, Venti ainda não havia processado a situação e vi o menino sair correndo até o adulto.

— Aether? o que aconteceu?! — Venti falou com preocupação em sua voz enquanto se abaixava rapidamente enquanto pegava em meu ombro — M- meu pai Ven — tossi ao terminar de falar sentindo minha garganta doer muito — Aquele filho da puta, Aether não tem mais condições da gente ficar lá — Venti me abraçou e deixei as lágrimas desesperadas caírem sobre meus olhos apoiando meu rosto em seu peito.

— A menina que você ajudou Aether, Ela tá aqui perto vamos pedir ajuda a ela! — falou se levantando e logo depois me pegando em seu colo — E-eu tenho medo Ven — falo fechando meus olhos ao sentir eles arderem e apoio minha cabeça em seu ombro — eu prometo que vamos sair dessa situação — Venti falou fazendo um pequeno carinho em meu cabelo e logo começou a andar.

Derrepente Venti parou me fazendo abrir os olhos e vendo a garota de cabelos roxos mais velha que eu — Como posso ajudar? — ela perguntou quando Venti tocou no seu ombro sem me ver, sai do colo de Venti e me apoiei no seu ombro — O-oi moça — falo sentindo minha garganta arranhar novamente e ela move seu olhar para mim arregalando os olhos — Oh, você é o garotinho que me salvou! O que aconteceu meu bem? — falou pegando em meu ombro — M-meu p-pai me estrupou — Venti me olhou com os olhos arregalados e a moça me olhou tristemente — Você não me falou isso Ther!
Meu Deus...— Venti falou me abraçando e a moça apenas ficou parada nos olhando — Prazer meu nome é Raiden Makoto, mas podem me chamar de Baal e eu vou ajudar vocês — ela falou abraçando nós dois.

AETHER (10 anos )
| Mondstat 13/03/2015 10:00 AM |

Ela nos levou até a casa dela, Venti me carregava em seu colo e eu dei um cochilo, estava exausto, nós entramos e vi a Yae Miko a menina que abriu a porta quando trouxe Baal aqui e outra moça igual a Makoto — Essa é a Yae Miko e aquela é a minha irmã gêmea Raiden Ei — ela falou enquanto Venti me sentou no sofá e logo em seguida se sentou do meu lado e deitei minha cabeça em seu ombro — Miko, Ei, esses são Venti e Aether e eles vão morar aqui com a gente — ela falou cruzando os braços — Baal, a gente não pode ficar com eles sem permissão dos pais isso é sequestro! — Ei falou se levantando — Ele foi estrupado por minha causa Ei! — Makoto falou fazendo Miko e Ei a olharem espantadas.

— Oh meu Deus, contas-te antes Baal! Eles podem ficar aqui até irmos de volta para Inazuma — Ei falou vindo até nós dois e parando na minha frente — Muito obrigada por salvar a minha irmã, você foi corajoso e sofreu por causa disso venha Makoto vai te dar um banho, okay? — acenei que sim com a cabeça sentindo um pontada de dor ao tentar levantar — Deixa que eu te
levo Aether — Baal falou vindo até mim e me pegando no colo, Venti roía as unhas

AETHER (10 anos )
| Mondstat 13/03/2015 18:12 PM |

Eu estava deitado em uma cama de casal do quarto de hóspedes junto de Venti que já havia ido tomar banho e foi buscar nossas coisas na minha casa e voltou — Ther, você tá com muita dor? — acenei que sim e Venti veio até mim se deitando e passando seus braços sobre a minha cintura me ajeitando na cama, apenas deitei minha cabeça sobre seu peito e dormi, eu estava exausto e deitar com Venti foi o suficiente para minha visão escurecer.

- Notas da autora *⁠.⁠✧

Oi meus amores, voltei, toda quinta feira e domingo terá capítulo novo, recomendo ver o novo prólogo que postei, deixem o voto se gostaram e é isso, beijocas! ( Não revisado ainda )



˖♡ ࣪ ִֶָ  These Gold Eyes - 'XiaetherOnde histórias criam vida. Descubra agora