𓆩♡𓆪
——Aeywa ponto de vista on:Meu último dia na minha casa, meu santuário, o lugar onde eu morei minha vida toda. Ninguém nunca está de fato preparado para tamanha mudança e sinceramente eu estou morrendo de medo, mas estaria mais se Neteyam não estivesse aqui comigo.
Ele me abraçava com toda força que tinha, quase me esmagando, incrível como ele tem tanta força mesmo dormindo.
— Tete, para com isso eu vou morrer assim.— resmungo empurrando ele de lado.
— me deixe dormir mais um pouco, quando levantarmos já teremos que sair e voar até sei lá onde...— choramingou no pé de meus ouvidos. Ele também não gostava da ideiade ir embora daqui mas não iria deixar sua família aqui e a forma como eles me acolheram me fez sentir em casa então só uni o útil ao agradável, sabe?
...
Após muita insistência o garoto me soltou e eu pude terminar de arrumar as coisas que levaria, foi doloroso ter que fechar o santuário? Com certeza não, mas o que eu poderia fazer?
Agora só falta dar tchau para Tsaheylu, não queria que ninguém apressase isso então fui sozinha, sem contar a ninguém.
Nadei com o meu ilu até ela e quando cheguei na mesma fui rcebida por uma movimentação agressiva porém animada da mesma.
" Você vai mesmo me deixar? " ela perguntou
" Não para sempre, eu vou voltar, te prometo!" Expliquei e ela virou de costas para mim me fazendo bater em sua calda, as vezes ela esquecia que era um animal gigantesco. " Ei, eu estou falando sério, você não disse que era para mim desenvolver meu relacionamento com Neteyam? Eu vou para fazer isso!"
Expliquei e ela voltou a se aproximar.
" Faça isso rapidinho, e se você não voltar no mínimo casada e com um filho eu te mato." Ameaçou fazendo a azulada rir.
" Tá bom senhora mandona, vou sentir sua falta..." Fez bico abraçando a barbatana de Tsaheylu.
Nós acabamos conversando mais que o esperado então quando estava voltando vi um ilu vindo em minha direção com uma rapidez incrível e quando vi quem 'dirigia' o pobre animal vi Neteyam.
Ele saltou do animal até a mim e me abraçou.
— você sumiu por 3 horas, não pode fazer isso comigo! — disse tentando não expressar sua indignação e preocupação mas isso era impossível, eu sentia exatamente tudo o que ele sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐 𝘧𝘦𝘭𝘭 𝘺𝘰𝘶- 𝘕𝘦𝘵𝘦𝘺𝘢𝘮
Fanfiction- ּ ۫ ꔛ ִ ۫ ּ - 𝐴eywa era filha de uma xamã muito poderosa do clã Metkayina, mas a mulher veio a falecer, e Aeywa teve que tomar o seu cargo pois era a mais apta para o cargo, antes de morrer sua mãe ensinou tudo o que ela sabia para sua filha,e qu...