!! PAST AU !!
Wukong estava falando com azure, o provocando, dando leves rizadinhas e até o cutucando, macaque não gostava nada disso, e rangia de raiva, azure começou a elogiar wukong e macaque sentiu se como fosse explodir ,ele pegou no braço de wukong e o puxou para seu dormitório. O quarto de macaque era bem básico,mas tinha cortinas e abafadores de som nas paredes.
Wukong:hey amigo!? Oque você tá fazend-!? Wukong é interrompido por um beijo de macaque, que logo se separa do beijo.
Macaque: você sabe que eu odeio quando você conversa com o azure, aquele cara não é de confiança.
Wukong:ok, eu vou parar, agora posso ir?
Macaque:ah nem fudendo,você vai ficar aqui.Wukong:mas porque??
Macaque:eu vou te dar uma lição.
Wukong:huh?Macaque pega um fio de cadarço,e amarra as mãos de wukong.
Wukong:E-EHH!?! M-MAC! DESAMARRA ISSO J-!?! Wukong é interrompido mais uma vez por um beijo de macaque.
Macaque olha para wukong,e começa a tirar o fio que amarrava sua calça,ficando só de roupa íntima.
Wukong:E-EH!? MACAQUE! OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!
wukong já estava bastante excitado,e para piorar(ou melhorar né 😈) macaque começou baixando a calça de wukong, deixando ele só de roupa íntima também.Macaque repara na ereção que está na zona íntima de wukong, e a apalpa, wukong dá um leve gemido.
Wukong:a-ah~ macaque....oque você está a pensar em fazer..por favor não me diga que você me vai punir por te ter deixado ciumento.
Macaque:olha como consegue ler minha mente~ eu vou te mostrar que você é só meu, e você vai gostar, eu sei que você adora.Macaque vai tirando lentamente a roupa íntima de wukong, revelando seu grande membro seme-erecto, ele começa a mastrumbar wukong com seus dois dedos em forma de tesoura, wukong gemeu de surpresa, mas não reclamou.
Wukong:AH!~..ah..~m-macaque..~ Wukong geme, ofegante.
enquanto macaque vai tirando a camisa de wukong, e quando a tira começa a apalpar os peitos de wukong, brincando com seus mamilos com as pontas dos dedos, wukong fica gemendo o nome de macaque.
Macaque: não goze ainda. Vamo lá, fica de quatro, quero te mostrar quem é que manda aqui.
Wukong, já todo excitado, se poz de quatro, macaque deu um grande tapa na nádega de wukong, que fez wukong gemer de surpresa e dor.
macaque pegou no lubrificante, passou em dois dedos, e enfiou o primeiro dedo na entrada de wukong, que fez o mais velho se contorcer e gemer (o mais velho é wukong, mas o macaque que é o ativo.)
Depois de algum tempinho, esperando wukong se acostumar, macaque colocou o segundo dedo, fazendo movimentos de tesoura dentro de wukong, era bem espaçoso e estranhamente quente dentro dele.
Wukong:ahh~ ahhh!~
Macaque:isso, bom garoto, grita, faz o azure...ah.~..ouvir o quanto a gente tá se...divertindo~
Macaque, já cansado de tar só nos dedos, os tirou de dentro de wukong, e deu três tapinhas leves no seu próprio membro.
Macaque: então wukong~ você quer isso dentro de você~ hm?~ pois eu quero, eu quero ouvir você gritando o meu nome, me implorando para ir mais devagar, e pedindo para eu te foder uma, e outra vez.
Wukong acena com a cabeça, e macaque roça seu membro duro na entrada de wukong, e depois enfia a metade, dando uma estocada com força e rápida, wukong geme com surpresa, macaque vai lentamente enfiando o seu duro membro todinho em wukong, e começa a dar estocadas rápidas, fortes e precisas.
Macaque com uma mão, segurava a cintura de wukong, com outra, apertava os mamilos de seu parceiro, que estava gemendo incontrolavelmente.
Wukong:HAH!~ MACAQ-!~...AHH!~ EU VOU GO..ZAR~!❤️
Macaque:isso..goza para mim...agora me responde..hah~.. quem é que pode fuder seu cu gostoso,hein?
Wukong: VOCÊ!~ VOCÊ!~
Macaque:e quem é que pode mastrumbar esse belo pau.. hein?
Wukong: VOCÊ~~! É VOCÊ!~❤️
Macaque:E QUEM É QUE PODE APERTAR ESSAS LINDAS COXAS?~~❤️
Wukong: É VOC- HAAAAAH~~~!!❤️
Wukong acaba gozando, e suja os cobertores de macaque, macaque dá severos tapas no cu de wukong, e enche-o de marcas no toba ,para marcar território.Macaque vira wukong para ele.
Macaque pega no lubrificante e passa nos seus dedos, e começa a enfiar na sua própria entrada, wukong fica surpreso com a ação do mais novo.
Macaque: Wukong..hah~.. você tá com sorte hoje..~..vou te deixar me dominar...pela primeira vez...hah~..olha pra mim, wukong..~own~❤️... cê quer me fuder~? Hein?~
Wukong:ngh..~ sim..que bom que você já passou lubrificante, assim o trabalho para mim é mais fácil~
(Eu to usando maioria das minhas Células cerebrais para fazer este capítulo SOCORR-😭)
Wukong se aproxima de macaque, que tira seus dedos dentro de si, wukong coloca as mãos nos ombros de macaque, e se posiciona, e começa a dar leves estocadas por dentro de macaque, que geme de prazer e dor.
As leves estocadas de wukong se tornam para mais intensas, os dois se beijam para abafar os gemidos, suas línguas dançavam, o interior da boca de macaque é quente,e o da de Wukong é doce, sabe a pêssego(óbvio querida 👺) ,os dois se afastam por falta de ar.
wukong começa a mastrumbar macaque, que geme de prazer, a mente dele está vazia, em branco, a única coisa que ele se lembra é do nome de seu amado.
Macaque: W-WUKONG!~ AHH!~ EU-EU VOU GOZA-OWN!~❤️ AWH!~❤️❤️
macaque Goza no peitoral de wukong, até vai um pouco para a cara dele, wukong lambe a porra que está nos seus lábios,
É doce e amargo ao mesmo tempo.Wukong ainda não atingiu seu orgasmo, para aumentar o clímax, wukong começou a chupar o pescoço de macaque, que se contorcia e se recontorcia, macaque até deita algumas lágrimas, ele revira os olhos para dentro e vira sua cabeça para cima, e geme bem alto o nome do seu parceiro, quando wukong goza dentro dele.
wukong lentamente tira o seu membro do rego de macaque, que está cheio de porra.
os dois vão tomar banho juntos, mas macaque precisa de alguma assistência para andar, senão ele caía 😈
depois deles tomarem um banho, eles foram dormir de conchinha, porque aquilo os cansou muito, especialmente para macaque, que fez maioria das coisas, wukong o dominando era muito bom, talvez ele peça mais vezes a wukong para o dominar, wukong deu um beijinho na testa de macaque,que caiu duro na cama e dormiu e disse:
Wukong:eu te amo, mac..
E acabou adormecendo também.
Número de palavras:1121
Nossa, CHEGUEI NOS 1000 NOSSA SENHORA,no próximo capítulo pode ser fluff, mas eu sei lá, leia e descubra😈
(Quero dormir.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
- ONE SHOTS DE SHADOWPEACH -
FanfictionOne shots do ship shadowpeach, algumas hot outras fluff, leia para descubrir😈