"As cicatrizezs Do seu amor me tiram o folego "
"Não consigo evitar de pensar que"
"Nós poderiamos ter tido tudo....."
~•~•~•~••~•~•~•~•~•~•
Ainda na estrada, decidi dar uma pequena acelerada chegando a 200 km.Sinto uma eletricidade percorrer o meu corpo inteiro e me sinto feliz,
por alguns minutos parece que me senti viva novamente,é como se eu estivesse com Kellan do meu lado novamente.
Imagino ele aqui do meu lado me chingando porque eu estou correndo em uma pista molhada a 200km,solto uma risada fraca, é como se ele estivesse aqui eu queria ele do meu lado mas não posso mais tê-lo.
Sinto lágrimas cair involuntariamente em meu rosto logo as limpo tentando me acalmar o máximo, quando finalmente consigo me acalmar eu me dou conta que estou na frente do condomínio de Michell.
Falo com o senhor Anderson o porteiro do prédio que logo libera a minha entrada pois já me conhece então ele nem precisa avisar Michell,quando estou subindo pelo elevador encontro Caterine que me comprimenta e pergunta como estou.
Chegando na porta do apartamento coloco a senha na fechadura e ela se abre, né momento em que ela se abriu eu escutei barulhos vindo do quarto mais especificamente gemidos.
Eu fiquei em choque, não era possível que ele poderia fazer uma coisa dessas comigo.Fui chegando mais perto da porta então eu escutei a voz de Verônica.-M.... Michell .... Por.... favor -falou entre gemidos
Na hora eu reconheci a voz de Verônica e como um flash eu abri a porta com tudo,a mesma bateu com tanta força na parede que eles se assustaram e em pulo pegaram o edredom e tentaram se cobrir, eu já estava com sangue nos olhos de tanta raiva que tava dos dois.
-Que porra está acontecendo aqui - falei gritando- O que você está fazendo aqui? - Perguntei a Verônica.-Nao está vendo não ? Acho que precisa de óculos novos amiga- falou debochando de mim com um sorriso no rosto.
-Amor eu posso expli...-Machel tentou falar mas eu o interrompi.
-Cala a porra da boca que ainda não cheguei em você caralho - Falei em um tom alterado e me virei para verônica.
-Por que fez isso Verônica eu pensava que fossemos quase irmãs porque fez isso comigo-pergunto em um tom normal.
Verônica olha para mim com ódio nos olhos e fala-Sabe por que eu fiz isso -fala em um tom alterado - Desde o fundamental você tem tudo que quer, fama , dinheiro,garotos,notas altas, amigos absolutamente tudo Adelyne -falou aprontando o dedo na minha cara- e com Michell não seria diferente né -veronica soltou uma risada- Você viu ele a primeira vez ano passado se aproximou dele e .... Bum se apaixonou por ele e como o esperado ele já estava caidinho por você não é mesmo?-Falou quase gritando- Sempre conseguindo tudo não é mesmo- Ela deu uma risada.
-Eu não tenho culpa verônica se você não conseguiu ninguém-falei baixo-mais por que ele por que Michell?-perguntei em dúvida.
-Des do ensino médio eu era apaixonada nele e quanto mais o tempo passou mais eu dou me apaixonando mas aí chegou a faculdade e você teve que caia na mesma sala que ele e estragar TUDO VOCÊ ADELYNE ESTRAGOU A PORRA TODA, VOCÊ TIROU ELE DE MIM E EU TE ODEIO POR ISSO-Verônica falou gritando e apontando o dedo na minha cara.
-Olha aqui garota não aponta o dedo na minha cara não que você não é ninguém pra fazer isso-falei com raiva desse showzinho já- Eu estava tentando manter a paciência mais tenho pavio curto com traíras.
-Já vou embora, não quero ficar brigando com pessoas insignificantes -Veronica falou colocando o salto e indo até a porta.
- Antes de você ir, tenho que te fazer só uma pergunta verônica -falei com um sorriso divertido no rosto ela se virou e encostou na porta.
-Diga então ué -falou irônica.
-Veve qual é o gosto da minha buceta?- Perguntei na maior seriedade com um sorriso malicioso no rosto Verônica ficou vermelha na hora e saiu pisando fundo.
Michel estava até agora paralisado no mesmo lugar desde que a briga começou.
-Bom agora chegou a sua vez filha da puta-falei séria.
-A ...Amor me desculpa, eu não deveria ter feito aquilo, eu te amo minha vida por favor me desculpa-michel falou com a cara triste
-Michel não vem com esses papos furados para o meu lado não,sei bem da onde tu veio vagabundo-falei já me irritando.
-Você é um traíra filha da puta que viu o que eu estava passando e ainda por cima fez isso comigo.Esta tudo terminado entre a gente seu canalha do caralho, Eu sinceramente espero que você e a Verônica entrem um no cu do outro e se explodam caralho, você se merecem... parabéns -comecei a bater palmas-Nós dois saímos perdendo a final ..... Você me perdeu e eu -dei uma pausa respirando- Eu perdi meu tempo-falei rindo e dando o dedo do meio já indo embora.
Mas quando eu estou indo sair do quarto sinto uma ardência no meu rosto e percebo que acabei de levar um tapa-Você é uma vadia filha da puta mesmo não é-michell falou me dando outro tapa-Eu não estava com você por sentimento sua puta eu só queria dinheiro vadia-falou ameaçando me dar outro tapa mais eu segurei seu punho.
-Toque em mim mais uma vez e eu te mato Michell Carther -falei calmamente-Entendeu -virei seu braço o tirando do lugar- ENTENDEU-Escutei um gemido de dor de sua parte então entendi que isso era um sim e sai batendo a porta com força.
Se ele acha que vai ficar barato
assim, ele que me espere.
Saí do condomínio indo para minha Ferrari pegando a estrada e acelerando o máximo que conseguia.So queria esquecer que isso aconteceu e fo o que fiz....Quem é sumido sempre aparece né meus amores,bom sei que o cap ficou meio pequeno mas prometo que vou melhorar mais.
Eu sumi por que peguei uma gripe fortíssima semana passada e tbm estava com muito bloqueio de criatividade.
Prometo meus amores que o próximo cap terá pelo menos 3000 palavras.
Bom é isso espero que tenham gostado do cap novo....Não se esqueçam do voto e dos comentários.
Por hoje é só um beijo na boca e até mais meus monstrinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Indecisão-𝒀𝑨𝑺𝑴𝑰𝑵 𝑺𝑶𝑼𝒁𝑨
Fanfikce-Sabe porque eu gosto tanto de rosas minha boneca? -Connor diz em meio aquele sorriso fodidamente bonito dele. -Não, porque você gosta de rosas Connor? -Pergunto um tanto quanto curiosa para saber o por quê. -Por que mesmo todas as rosas...