Bruna Marquezine, janeiro de 2028.
" Cê não me superou, só não me ver faz tempo..."
Estava fazendo uma sessão de fotos em Paris para mais uma capa da Vogue, e mais uma vez o destino escolhido foi um dos meu lugares favoritos no mundo... Quem me conhece sabe o quanto aquele lugar me encantava em todos aspectos, e poder trabalhar ali mais uma vez enchia meu coração.
- Por hoje é só tá Bru, corre aqui pra ver como ficaram as fotos.. - Lu me chama e eu checo com eles vendo o perfeito trabalho incontestável.
- Você é perfeito já disse hoje ? - sorrio satisfeita. - Agora vamos que estou morta de cansada. - Digo vendo a equipe já recolhendo os equipamentos pra irmos pro hotel.
- Vou só comprar um algodão doce, quer um? - Lu diz chamando a minha atenção.
- Vou com você bofe, um minuto. - visto um sobretudo e o acompanho do jeito que estou. A fila do algodão doce era um pouco mais à frente, e de longe pude avistar uma menina, acredito que com seus 4 anos chorando bastante enquanto a babá tentava acalmar-la. Intrometida que sou não consegui me conter, criança é meu maior ponto fraco.
- Oi, a senhora precisa de ajuda ? - pergunto em francês e acho que foi tão ruim que a moça percebeu meu sotaque meio brasileiro e me deu um sorriso me respondendo emportuguês.
- Tudo sim, só estou tentando acalma-lá pois os pais dela disseram que ela não poderia comer muitos doces e ela não para de querer mais... - meus olhos vão de encontro a menininha, sinto uma sensação tão estranha quando ela me olha nos olhos, aquele olhar não me era estranho e eu não consegui me recordar, os olhos esverdeados agora me olhavam com curiosidade.
- Caraca como você é linda - digo me abaixando até ela - Sabia que você é uma princesa? - ela me olha com atenção.. - E princesas não choram...
- Eu sei ué, meu pai disse que eu sou a princesa dele, então eu sei que eu sou uma princesa. Mas eu só queria um pouquinho mais de doce - ela faz biquinho e eu não resisto.
- Mas comer muito doce faz muito mal a barriguinha princesa, e você chorando assim deixa sua tia triste, você não quer ver ela triste né? - aponto para a moça que acredito ser a babá dela e ela confirma - Então...
- Ta tá tá, tudo bem, eu posso comer algodão doce outro dia então né tia - ela diz olhando pra moça. - A senhora é muito linda também, parece uma princesa da Disney... - meu sorriso enlanguesce.- Olha muito obrigada, eu já não sabia o que dizer pra ela parar de chorar. Agora precisamos ir pois o motorista já deve está chegando. Muito obrigada - ela diz - Da tchau pra moça Ma..
- Tchau moça - ela diz acenando e eu aperto suas bochechas gorduchas.
- Nunca esqueça amor, princesas não choram tá bom? - sorrio e pisco pra ela, que sai saltitando segurando a mão da baba. Olho pra trás e vejo Lu observando a cena já com dois algodão doce na mão.
- Desde quando você leva jeito com criança? - ele ri
- Ah amigo, segredos - rimos juntos indo pro carro pra voltarmos pro hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERMINÁVEL
Fanfiction" Cê não me superou, só não me vê faz tempo Toma cuidado que o mundo é pequeno Já, já você esbarra em mim por aí, bebendo Vai doer, vai doer, frente a frente são outros quinhentos..."