Neymar Júnior, janeiro de 2028.(Dia Seguinte)
Estava no melhor do meu sono quando me desperto com Bi como um furacão pelo quarto. Bufo estressado.
- Não pode fazer menos zoada mulher - digo tentando não abrir os olhos.
- Desculpa amorzinho, é que acordei atrasadíssima... Tenho que fazer fotos de uns looks, semana de moda vem aí e não posso deixar pra última hora. - ela diz apressada. Deixando cair mais sei lá que caralhos, levanto irritado pois meu sono já tinha ido com Deus.
- Só queria entender qual problema de se arrumar no closet - bufo indo até o banheiro.
- Deixa de ser chato, já to saindo. Hoje volto mais cedo que combinei com nossa filha de irmos ao parque atrás de uma tal princesa. - ela diz me dando beijo - Te amo.
- Também te amo, se cuida. - retribuo e ela sai como um flash. Hoje posso dizer que nós vivemos relativamente bem, nossas discordâncias são mais relacionadas a atenção que ela da a nossa filha, pois de um tempo pra cá ela tem priorizado mais o trabalho. De resto, tudo como sempre foi, tenho uns casinhos ali, outro aqui, e ela sabe, mas nada que seja exposto como já fui um dia. Unimos ao que estávamos precisando, e hoje posso até dizer que aprendi a amá-la, sou muito grato pelo que ela fez por mim.
Passei no quarto da minha filha, dei um beijo nela antes dela sair pra ir pra escola e fui pro escritório, tinha umas reuniões online hoje e ia adiantar já que meu sono havia sido tirado de mim. O tempo passou que eu se quer vi a hora passar, quando dei por mim já era 14:00 da tarde, a Marta tinha deixado meu almoço no microondas, apenas esquentei e sentei pra almoçar.
- Júnior, sabe da dona Biancardi? - Val entra na cozinha me perguntando.
- Val falei com ela mais cedo pelo celular, ela tava com algumas fotos pra fazer algo assim, porque? - pergunto.
- Porque a Mavie tá esperando ela pra ir pro bendito parque, e ela tinha prometido que iria. Agora ela já tá achando que a mãe não vem de novo, tem como falar com ela? Porque já tentei e não consegui. - ela diz e eu já passo a mão na cabeça puto.
- Não precisa Val, eu vou acabar aqui rapidinho, tomar um banho e vou com ela... Se quiser pode ficar. - digo e ela confirma.
- Então tá, vou arruma-la. Ela vai ficar muito feliz quando souber que você vai com ela. - ela diz e sai, trato de terminar minhas coisas o mais rápido que posso, me arrumo e passo no quarto dela.
- Vamos meu amor? - digo entrando no quarto dela.
- Vamos papai! Tô tão feliz que vai comigo. - aquele brilho no olhar dela me enchia por completo. Pedi pro Marlon tirar o carro enquanto eu descia com ela pra irmos, peguei uma bolsa que a Val tinha preparado com tudo que ela disse que minha filha precisaria e assim fomos. Chegamos no parque, brincamos tanto que eu não sabia quem era mais criança, eu ou minha menina de quase 5 anos.
- Pai eu acho que ela não tá aqui hoje.. - ela diz quando sentamos pra descansar. E notei sua fala um pouco triste.
- Tudo bem meu amor, quem sabe outro dia você a encontra né? - digo bagunçando seus cabelos.
- Poxa, queria muito ver ela e pegar o número dela pra chamar pro chá das princesas. - ela diz cabisbaixa.
- Que tal um algodão doce baixinha? - digo tentando anima-la, dito e certo. Os olhos da minha miniatura brilharam.
- Simmmmmm, vamos papai! Aí meu Deus o senhor deixou, eu quero rosa, você quer azul né? É sua cor favorita. Vamos vamos - ela diz me apressando e sai correndo em minha frente até a banquinha de algodão doce, corro atras dela prometendo mil cócegas quando a pegassem até que acabei me esbarrando em alguém e quase jogando a pessoa a km de distância mas segurei a tempo.
- Pre.. Bruna? - digo em choque, não muito diferente dela.
- Princesaaaaaaa - minha filha grita e ela olha e é aí que a minha cabeça dá um giro de 360 graus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERMINÁVEL
Fanfiction" Cê não me superou, só não me vê faz tempo Toma cuidado que o mundo é pequeno Já, já você esbarra em mim por aí, bebendo Vai doer, vai doer, frente a frente são outros quinhentos..."