1

5 0 0
                                    


                             𝑩𝑬𝑨𝑻𝑹𝑰𝒁.

𝖰𝗎𝖾𝗆 𝗌𝗈𝗎 𝖾𝗎?☽︎
Essa é a pergunta que sempre faço a mim mesma.
  A grande questão é que eu sinto grande necessidade de me conhecer e descobrir quem eu sou, o que gosto de fazer e o que me chama atenção.

São exatamente cinco horas da manhã, tenho que estar na escola às 7 horas da manhã, mas como sou uma menina exemplar acordo mais cedo possível e me organizo com mais calma e facilidade.

Como de costume, meu pai puxou o meu pé para me fazer despertar.

- BEATRIZ!

- NÃO! NÃO! NÃO FAÇA ISSO!

estava quase dormindo novamente.

Acabei levantando como sempre, desci as escadas e fui diretamente ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um belo de um banho, vamos ao esteriótipo brasileiro limpo.

Essa é a minha roupa para hoje:

- A maluca que acorda cedo pra um caramba! disse o meu irmão mais velho ironizando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A maluca que acorda cedo pra um caramba! disse o meu irmão mais velho ironizando.

- Vai lavar roupa, homem. respondi em um tom ríspido.

E é claro, o melhor amigo do meu irmão também está aqui. o famosinho Paulo.

Em nossa escola é muito difícil de ter alguém bonito, então ele e o meu irmão são muito idolatrados pelas meninas daquela prisão.

Paulo está com roupa preta como sempre, acho que nunca o vi com roupas de outras cores, ele é muito elegante mas é bem metido.
Eu jamais diria a ele sobre isso!

Sinto duas mãos quentes e pesadas sobre o meu ombro.

Opa! irmãzinha do Gabriel.

- Oi Paulo, você não tem casa não?!

- Você adora a minha presença mas não admite que eu sei.

Dei de ombros e subi as escadas para organizar o meu material.

Paulo é o melhor amigo do meu irmão desde que éramos pequenos, ele sempre está aqui em casa. acho que ele não tem uma boa relação com seus pais.

Esse ano ele está muito mais bonito do que antes, quero dizer, sempre achei ele muito bonito mas agora... Nossa! como eu tenho o costume de reprimir aquilo que sinto consigo esconder muito bem minha atração por ele, eu acho.

Mas sabe, ele é um galinha! ele já ficou com muita mina daqui e eu não quero ser mais uma para a lista dele.

Escuto passos e vejo Gabriel entrar no meu quarto.

Olha, EU NÃO VOU MAIS SUBIR AQUI ENTENDEU?! VAI TOMAR CAFÉ!

- TA GRITANDO POR QUE?! Relaxa, você está muito estressado.

- Você que é calma demais. Ele respondeu descendo as escadas.

Ah mas nem, ele realmente não faz ideia! eu não sou tão calma quanto transpareço.

Desci as escadas e estava lá, minha mãe, Paulo e o meu irmão Gabriel sentados nas cadeiras da mesa.

Você deve estar se perguntando, onde está o meu pai.
Bom, ele trabalha muito e eu quase não o vejo, ele disse que seu trabalho está mais rígido e ele terá que ficar um tempo longe de casa.

- Tá esperando o que?! Sente-se aqui Beatriz! Disse minha mãe.

- Desculpe. Respondi.

Me sentei a mesa e como sempre comi com todo cuidado e delicadeza, já que tenho que parecer a "Garota perfeita" eu fui criada para ser assim, um grande exemplo.

Gabriel está com uma expressão muito séria no rosto, ele com toda certeza está com raiva da nossa mãe.
Os dois tem uma péssima relação, enquanto eu faço tudo o que nossa mãe quer Gabriel a ignora por completo e desobedece.

Está algo muito tenso nessa mesa. Paulo está me olhando mais do que o comum, ele não parece estar incomodado com o silêncio, pelo menos não aparenta.

Tem algo no meu rosto?! Eu estou muito zoada com essa roupa???

- Vou trabalhar. minha mãe disse

- Tchau mãe!

* Ela não responde e bate a porta.

- Para de fingir que nós temos uma vida perfeita, Beatriz! Essa é a nossa realidade. Esse grande inferno familiar, ta tudo destruído! Para de querer agradar os nossos pais!!!! Disse o meu irmão.

- VOCÊ NÃO ENTENDE!!! Exclamo.

Respondo, pego minha mochila e saio imediatamente pela porta.

Por que tudo isso está acontecendo comigo? Por que todos se importam com a imagem?? Eu só ter uma família normal onde eu possa ser eu mesma!

Caminho até a esquina de casa, quando de repente avisto o povinho.

EAE BEATRIZ! cola aqui. disse Isabele

A RIQUINHA É DAORA! Grita Raphael

- Eu sei. Respondo Raphael.

Esse é o Raphael:

Esse é o Raphael:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...


𝐒𝐎𝐌𝐎𝐒 𝐓𝐀̃𝐎 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐄𝐄𝐄𝐍𝐒.✰✵Onde histórias criam vida. Descubra agora