𝐷𝐸𝐿𝐴𝐼𝐿𝐴
Nós andamos todos em grupos, vivemos como se fossemos uma família que cuidam uns dos outros.
Beatriz é a nossa "líder" com toda certeza! ela quem cuida de todos nós e faz com que todos se acalmem.Eu sou a "mais capeta do grupinho", como Beatriz diz.
Sou eu quem meto as paradas erradas para todos nós. as vezes faço as coisas sem comunicar Beatriz, ela quem nós salva das confusões.Beatriz parece tensa mas está escondendo isso com um grande sorriso, sei que ela não tem uma boa relação com os pais dela.
GENTE! que tal matar aula? dou a ideia.
- Eu acho ótimo! disse Beatriz.
E começo a cantar aquela bela canção.
BEATRIZ CARA DE CHAFARIZ BEATRIZ CARA DE CHAFARIZ BEATRIZ CARA DE CHAFARIZ
BIA CHAFARIZ!!!- CALA A PORRA DA BOCA DELAILA PELO AMOR. todos gritam.
- Gente, olha lá!! é o Paulo. diz Isabele toda animada.
- Eu não sei o que vocês tanto veem nele, é só mais um garoto como qualquer outro. Respondo.
- Eu concordo com Delaila. Diz Beatriz
Olho para Beatriz e digo:
- Beatriz, tem certeza de que futuramente irá se casar com um homem???? pergunto com um sorriso de lado.
- Vai se fuder Delaila! reponde ela brava.
Calma princesa, temos que aceitar a nossa homossexualidade de braços abertos.
Caminhamos até um campinho que fica um pouco longe da nossa escola e ficamos lá para matar aula.
- CARALHO ISABELE PARA DE COMER TUDO PORRA, NÃO TEM SÓ VOCÊ AQUI NÃO CARAI. digo na força do ódio batendo de leve na mão da Isabele.
- Oxi filhona eu tô com fome também.
- Mas pense nos outros que estão aqui, Isabele. Diz Beatriz em um tom ríspido como sempre.
Cara, a Bia parece uma princesa namoral.
que mina linda, eu poderia me casar com ela!Não, espera! Por que eu estou pensando na Bia dessa forma?!
- Delaila! Terra chamando Delaila!!! Grita Beatriz.
- Oi?
- Vamos! Se levante! por que está tanto na sua cabeça??? Pergunta Raphael.
- Raphael deixa de ser viado porra, vira homem. Falo em um tom de brincadeira.
-Se eu virar homem a Beatriz vai me odiar!
- Por que eu odiaria??? Eu adoro você!
Percebo as bochechas do Raphael corarem.
É impressão minha ou todos aqui tem uma quedinha pela Beatriz?
Avisto Paulo caminhando até nós.
Paulo:
- Ei, vai ter uma festa perto daqui. Eu gostaria que vocês fossem.
Mentira, eu quero que a Beatriz vá e eu consiga bater um papo daora com ela.
- Claro que vamos! o único problema são os meus pais... Diz Beatriz.
Olho para os seus lindos olhos cor de mel e respondo:
- Não se preocupe! Você vai ir sim. Seus pais são os de menos. Digo olhando atentamente para os seus olhos cor de mel e depois desviando para sua boca.
- Hum hum!!! nós estamos aqui. Diz Raphael.
- Beleza, vou indo! Vejo vocês na festa.
Delaila:
- Beatriz, respira garota! Sua respiração até parou.
- Que? Ah, sim. Quero dizer, não!!! Estou normal. Diz ela nervosa.
- Aham, sabemos. Diz Isabele aparentemente chateada.
Caralho viu, é uma porra mesmo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐌𝐎𝐒 𝐓𝐀̃𝐎 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐄𝐄𝐄𝐍𝐒.✰✵
Fanfiction𝚂𝙾𝙱𝚁𝙴 𝙰𝙳𝙾𝙻𝙴𝚂𝙲𝙴𝙽𝙲𝙸𝙰 𝙲𝙾𝙽𝚃𝚄𝚁𝙱𝙰𝙳𝙰 𝙴 𝙰 𝚂𝚄𝙰 𝚅𝙴𝚁𝙳𝙰𝙳𝙴𝙸𝚁𝙰 𝙽𝙰𝚃𝚄𝚁𝙴𝚉𝙰.