ooi
uma adrinette bonitinha
cheia de fluffy
MUITO AMORZINHO
grandona
no meio da madrugada
do jeito q vcs me cobram AKAKAKAKAKAKAKA
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
Audi. R8. E-tron. Preto.
Marinette sabia as características exatas daquele Audi. Ela poderia reconhecer a quilômetros de distância. Aquele Audi, cacete, ela o sabia decorado. Talvez fosse o fato de dirigi-lo sempre que Adrien Agreste precisava falar ao telefone e não queria dirigir ao mesmo tempo e por isso achar ter direito de fazê-la de motorista ou talvez fosse o fato de sempre passar alguns minutos observando o carro sempre que estacionava na vaga de sempre, até Adrien chamá-la por ela estar demorando muito no estacionamento.
E de todos os lugares que ela pensava que aquele Audi estaria no meio de junho, ela não imaginava que seria na rua da praia de Marselha, incrivelmente bem estacionado.
Marinette parou sua caminhada. Era final de tarde e ela queria ver o pôr-do-sol sentada na areia. Não usava biquíni, mas sim um short de malha fina e gostosa junto de uma blusa também confortável. Seu cabelo estava solto e mantinha uma bolsa de mão consigo. Diferentemente das outras pessoas, agora ela não continuava o trajeto para a praia. Ela somente parou encarando aquele carro.
Para curiosos, ela estava somente deslumbrada com um carro tão caro. Todos sabiam que um carro daquele custava bons milhares de euros e não era qualquer um que o comprava. O design aerodinâmico e bonito com certeza atraia olhares, principalmente a lataria reluzente.
Muitas pessoas realmente paravam para observar aquele carro.
— Aproveitando as férias, Marinette?
A voz conhecida fez Marinette saltar. Ela virou o corpo, quase colidindo com aquele que estava atrás de si. Sentiu as mãos do maior em seus ombros, mantendo-a em pé e impedindo que tombasse pelo susto repentino. Ao erguer o olhar, Marinette percebeu que não estava imaginando coisa alguma. Aquele Audi ela realmente reconhecia.
E o dono dele estava ali.
Adrien Agreste estava com uma camiseta branca de botões, as mangas iam até o cotovelo. Como complemento, usava uma bermuda jeans clara e tênis. Seu sorriso era, como sempre, muito bonito, assim como os fios loiros, mas que dessa vez estavam deveras despojados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marseille
FanfictionE, entre tantas praias espalhadas pelo continente, Adrien Agreste estava em Marselha. O único lugar em que Marinette Dupain-Cheng esperava ter férias.