-você sabe quem era aquele?
Isagi tomou coragem para perguntar.O rosto do garoto de cabelos amarelos e olhos âmbar pairava em sua mente, lembrava de cada detalhe, dês da cor de sua guitarra até sua voz que catava uma musica inexplicável. Sua voz era delicada e cheia de sentimentos, esse sentimento foi transmitido para Isagi.
era algo confuso, algo único, um sentimento nunca explorado antes, o motivo de muitas noites mal dormidas, afinal, colocar os sentimentos no papel em forma de desenho era a válvula de escape de isagi. Seu caderno era rabiscado com esboços do bicolor, além de anotar todos os possíveis nomes da tal música que o mesmo procuraria incansavelmente.- oque?
Reo responde com indiferença.- Quem era aquele da guitarra? o de cabelos amarelos que estava no porão da meia noite no sábado.
O Porão da meia noite era como um lugar secreto, não tão secreto assim, apenas os alunos do ensino médio sabiam.
O lugar ficava nos fundos por trás da escola, o local mórbido e quieto foi rapidamente mudado por festas às escondidas todo final de semana ou feriados, as onze horas, apesar do nome ser porão da meia noite.- não faço ideia, mas ouvi murmurinhos que ele foi transferido para cá a pouco tempo. Acho ele bem esquisito na real, mas porque a pergunta?
- eu só fiquei curioso, nunca vi ele por lá, e além disso foi a primeira vez que vi alguém além de Nagi na guitarra e no vocal!
A imagem ainda era clara.
O som era alto, as luzes amarelas combinavam com os seus fios de cabelo, e a música... Que música!
- I, I will be king
And you, you will be queen
Though nothing will drive them away
We can beat them, just for one day
We can be heroes, just for one day....A melodia o fazia voar, estava estagnado com aquele som, com aquela música, com aqueles olhos.
Ele era tão lindo...°Notas do autor 🐝
Muito obrigado por ler até aqui, espero que gostem! O Próximo capítulo será postado provavelmente ainda essa semana<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Infinito ~ Bachisagi
ФанфикO som era alto, as luzes amarelas combinavam com os seus fios amarelos, e a música... Que música! - I, I will be king And you, you will be queen Though nothing will drive them away We can beat them, just for one day We can be heroes, just for one da...