-Você pode colocar suas coisas aqui se quiser... Eu tirei algumas roupas para te dar mais espaço.
Nagi não sabia como interagir com bachira, estava muito envergonhado.
desde pequenos, ambos sempre tiveram interesses muito distintos, enquanto bachira coloria seus livros de ilustrações, nagi estava focado no seu Nintendo com os jogos mais diversos.-valeu, mas eu não acho que vou precisar.... Não acho que vou ficar aqui por muito tempo, sabe como é...
- ok... Fica a vontade
-valeu...- era bem constrangedor na verdade, o silêncio reinava mais uma vez entre eles dois.- então, eu vou ver um amigo, se você quiser vim... - o de cabelos brancos finalmente toma uma iniciativa para quebrar o silêncio.
- eu prefiro ficar aqui, mas obrigado mesmo ass- meguro é interrompido por uma voz extremamente familiar, sua mãe estava atrás da porta, ansiosamente esperando que seu filho aceitasse o convite de nagi, eles eram novos na cidade afinal, ele precisava se enturmar.
- Como assim meguro? Ainda tem um tempinho antes do jantar, acho que não é nada mal você passear um pouquinho com o nagi, não?
- mãeee... Eu n-
E mais uma vez ele é interrompido.-nada disso você tem que ir, não vai ficar trancado no quarto enquanto você poderia estar criando novas experiências!-
A maior fala autoritária.
-por favor filho...-
Por fim ela pede, fazendo meguro ceder, se isso deixaria sua mãe feliz, ele faria.
Era compreensivo o suficiente para saber que não está sendo difícil apenas para si.♪♪♪
Os olhos de bachira brilharam, aquilo era mesmo uma banda? Sem pensar duas vezes o mesmo subiu na pequena plataforma indo em direção aos instrumentos.
- ei ei, oque você está fazendo? Nagi, quem é esse? - chigiri rapidamente tira sua guitarra das mãos do bicolor.
- esse é o bachira, um primo meu,
Ele vai passar um tempo aqui.-- desculpa é que, na minha antiga cidade também havia uma banda, na verdade... Não sei se posso considerar eles como uma banda... Só faziam barulho! Será que eu posso participar?- era como se Bachira estivesse sendo contaminado pelo espírito extrovertido que havia escondido a um tempo, ele antes mesmo de trocar palavras com os garotos presentes ali, estranhamente já havia se sentido aceito.
- chegou agora e já quer sentar na janela ô da franja reta - kunigami se dirige a bachira, entrando com um novo par de baquetas, já que as outras Agora já não passavam de madeiras quebradas ao meio.
- tá achando que aqui entra qualquer um? Como a gente vai saber se você é bom o suficiente para entrar? Aliás não temos vagas abertas!- chigiri fala se aproximando de Bachira
- Oque você sabe fazer.... - kunigami se deu por perceber que não sabia o nome da figura em sua frente.
-Bachira, Meguro Bachira! E respondendo sua pergunta eu sei de tudo um pouco, mas cantar e oque eu faço melhor... Mas eu posso fazer qualquer coisa! -
- Que pena meguro, mas já temos alguém no vocal - chigiri aponta para nagi. - infelizmente você não vai poder entrar, pode tentar próximo ano, que tal? Hm? - chigiri fala esperançoso de que o novato desistirá.
- se bem que... Hoje eu combinei de ficar com o reo... Você pode ficar no meu lugar hoje bachira!.
-ISSO!- bachira comemora animado deixando passar por dispercebido a indignação de chigiri.
-Oque??? Você não pode tomar uma decisão assim! Somos um grupo, você não pode tomar uma decisão sozinho!.
- kunigami, oque você acha?
- eu não me importo, com tanto que você realmente saiba cantar por mim tudo bem- fala o maior bagunçando o cabelo de Bachira, logo indo em direção a sua bateria
- dois a um chigiri, a democracia venceu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Totalmente Infinito ~ Bachisagi
FanfictionO som era alto, as luzes amarelas combinavam com os seus fios amarelos, e a música... Que música! - I, I will be king And you, you will be queen Though nothing will drive them away We can beat them, just for one day We can be heroes, just for one da...