Hannah Miller
Miami, Flórida
07:07 amEnquanto ando pelos corredores da escola em direção a sala de vejo a Cassie e a Liz vindo na minha direção, corro em direção a sala de aula elas vem atrás de mim.
-(Liz) E aí sua puta.
Me empurra contra a parede e me dá um tapa na cara.-(Cassie) Isso e pra você aprender a não roubar namorado dos outros, e isso mesmo gente essa puta se faz de Santa mas sai por aí tentando roubar namorado dos outros, ela e tão sem graça que ela só tenta porque ninguém quer uma garota estranha e ridícula como, acredita que ela nunca foi numa.
Todos riem de mim.
Meu Deus, até quando vou ser humilhanda .
-(Nick) SOLTA ELA AGORA SUA VADIA
Nick entra e empurra Liz que cai no chão sem reação, Cassie sai correndo.que vadia medrosa.
-(Nick) Você tá bem
Pergunta me olhando
-(Hannah) Eu tô bem.
Falo abraçando ele , ele me abraça de volta.-(Nick) Eu acho que você já esqueceu que disse que faria se visse você batendo nela de novo, infelizmente vou ter que destruir seu lindo rosto.
Seguro Nick
-(Hannah) Não Nick, pessoas como ela não valem a pena , vamos nos sentar pra aula .
-(Nick) Tá bom, mas se eu ver ela tocando em fio do seu cabelo , eu vou arrancar as mãos dela .
-(Hannah) Ok .
[...]
Estou indo pro intervalo, passei a aula toda pensando na festa de hoje
Eu acho que eu vou, vai ser minha primeira festa.-(Hannah) Nick eu vou pra festa do Mason, que horas e a festa?
—(Nick) Deve começar umas 22:00 , passo pra te buscar e aí a gente vai junto.
—(Hannah) Nick, você me ajuda a escolher uma roupa.
—(Nick) Ok, você precisa muito de amigas, desculpa mas você sabe muito bem que eu não entendo nada de roupa feminina.
—(Hannah) Obrigada, ajudou muito, Eu ouvi você e o Mason falar sobre uma corrida que vai ter na festa que tipo de corrida e essa?
—(Nick) Você vai descobrir se você for
—(Hannah) Tá , mais e corrida de carro de moto ou á pé ?
—(Nick) Você vai descobrir
Diz dando um tapinha no meu ombro.
Ouço o sinal bater.
—(Nick) Acho melhor irmos para sala de aula
AFF, agora vou passar o resto do dia curiosa, entramos na sala e nos sentamos nas carteiras.
Essa aula tá me dando sono, tento presta atenção no que está escrito no quadro mais só consigo pensar na festa e na tal corrida.
Eu tô morrendo de curiosidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
perdendo o controle
Fanfiction🔞Dark romance 🔞 Hannah Miller tem a família perfeita pelos menos e isso que todos pensam ninguém sabe que o padrasto bonzinho na verdade e um assediandor, a mãe carinhosa e presente e na verdade controladora, seu pai nunca se importou de verdade...