A festa parte 2

72 4 0
                                    

Nichollas LeBlanc
Miami Flórida
22:54


Viro um copo de uísque na boca de uma vez só, a bebida desce queimado minha garganta, ando pela multidão procurando a Hannah a essa altura ela já deve estar bêbada, vejo tudo girar caramba Hannah parece que Evaporou.

Enquanto procuro a Hannah vejo a Cassie e a Liz cochichando algo e me olhando ignoro elas e vou atrás da Hannah, sinto alguém me abraça por trás e me viro.

María

—(María) Oi amor, porque não veio falar comigo eu sei que você não meu namorado, mas eu esperava mais um pouco de consideração né

—(Nick) Desculpa princesa, eu juro que ia falar com Você mas eu já tinha outra garota nós meus planos.

—(María) Quando vai contar pra ela que você gosta dela ein, já passou da hora daqui a pouco ela vai tá namorando com outro cara.

—(Nick)Eu acredito que a Hannah não vai namorar tão cedo, ela tem quinze anos é eu fui o primeiro beijo dela.

—(María) Tá , tá vamos beber um pouco.
Fala me entregando um copo com um líquido dentro, parece ser tequila.

Viro o copo que ela me deu de uma só vez na boca, bebo mais dois copos.

Nossa, tá tudo girando

—(María) Vou ali transar com uns gatinhos, já que com você hoje não rola .
Fala meio grogue.

Eu conheci a María algum tempo depois de fazer quinze anos, ela e mais velha e mais experiente,  a gente ficou algumas vezes e foi com ela minha primeira vez, ela e muito bonita e gostosa ela nasceu no México mas veio morar com o pai e a madrasta.

Ando em direção a corrida, se eu perder essa corrida, o Mason arranca meu pau fora

—(Mason) Eai cara, cadê sua irmãzinha gostosa.

Dou um soco no ombro dele

—(Nick) Não fala assim dela, ela merece respeito.

—(Mason) Já entendi tudo, você quer comer ela não quer?

—(Nick) Claro que não, ela e como uma irmã pra mim.

Minto, já tem muita gente sabendo que eu gosto dela.

—(Mason) Que bom
Fala dando um sorriso malicioso.

—(Nick) Pode ir desistindo dessa ideia, ela gosta de outra pessoa.

—(Mason) Tudo bem, eu faço ela se esquecer ele apenas com um beijo.

Fala dando de ombros e andando em direção ao Ferrari 488  vermelha a nossa frente.

—(Mason) Entra aí cara, hoje você vai assistir do banco de passageiro

Fala entrando no carro.

—(Nick) Não da cara eu tenho que encontrar a Hannah e ....

Ele me interrompe

—(Mason) Tá vai atrás da sua irmãzinha gostosa.

Fala enquanto se prepara para acelerar o carro.

Tá certo, Hannah

Continuo procurando, pela Hannah enquanto bebo mais um pouco de vodka.

Porque tá tudo girando?

Vejo A Liz ela tá quase caindo de tão bêbada, ou talvez seja eu não consigo nem ficar em pé direito subo as escadas correndo até um quarto no final do corredor e fecho a porta com Força.

—(Nick) Caramba esse quarto e igual uma árvore, não não árvores são cor de rosa e branco e azul e eu já tinha visto uma saia lilás e o Nick sou eu

Porque tá tudo tão confuso

Ouço a porta do quarto ser aberta por alguém tão bêbada quanto eu .

—(Liz) Nick, Nick  você veio atrás de mim?

—(Nick) Hannah, porque você sumiu?

—(Liz) Não me chama assim
Diz choramingando e vindo até mim, eu estou sentado na cama.

—(Nick) Liz, Liz você e a Hannah?

—(Liz) Eu não sou aquela falsa
Fala olhando para mim com os olhos cheios de lágrimas

—(Nick) e sim, e sim

—(Liz) Vou te mostrar que não sou ela.

Ela vem até mim, com um sorriso malicioso e se senta no meu colo de frente pra mim, sinto seus lábios contra os meus dou passagem para sua  língua, sinto meu pau pulsar enquanto ela rebola no meu colo, ela intensifica o ritmo das reboladas, pego ela e joga na cama enquanto tiro suas roupas e a minha logo estamos só de Roupa íntima,  faço uma trilha de beijos do seu pescoço até o pé da sua barriga

[...]

Axel Belmore
Miami Flórida
00:58

De todas as maneiras que eu poderia imaginar essa noite, nunca imaginei que eu acabaria levando uma garota bêbada pra minha casa
Felizmente meus pais estão viajando.

—( Hannah)   porque me trouxe pra aqui, vamos transar?

—(Axel) Vou relevar porque você tá bêbada.

Ela fica tão fofa bêbada

—(Hannah) Fingi que eu não tô bêbada, e me beija.

Fala passando os braços ao redor do pescoço.

Pego ela no colo, e levo até meu quarto.

—(Hannah) Quando te vi na praia eu te achei muito bonito, eu queria ficar com você.

Arqueo uma sombrancelha enquanto subimos as  escadas

—(Hannah) Mas garotos como você não se interessam por garotas como eu.
Fala meio grogue.

—(Axel) Porque eu não me interessaria por você?

Falo abrindo a porta do quarto e com ela nos braços.

—(Hannah) Sabe, você e um padrão, e eu sou só a garota estranha da escola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

perdendo o controle Onde histórias criam vida. Descubra agora