Era mais uma noite chata de halloween, eu estava deitada no sofá assistindo qualquer coisa que passava na televisão.
Ouço um barulho de porta se abrindo e estranho, minha mãe não estava em casa e não voltaria ainda hoje.
Donna aparece no corredor e me alívio.
— você me deu um susto Donna. — digo com a mão no peito suspirando aliviada.
— tenho uma surpresa pra você. — ela dá um sorriso macabro e se vira, chamando alguém.
4 palhaços aparecem do lado dela, o que faz meu coração acelerar e minha respiração ficar ofegante.
— o que é isso Donna? Que brincadeira é essa?
— se divirta. — Donna sai rindo e tranca a porta do meu apartamento.
Os palhaços começam a se aproximar e eu me encolho no sofá com medo.
Um deles me puxa para o chão e eu caio de bunda.
Outro palhaço chuta minha costela, o que faz com que eu dê um grito de dor.
Eles me batiam, socos e chutes fortes, tapas que eu ouvia o estalo em minha pele.
Meus olhos marejados, eu pedia desesperadamente para eles pararem, mas eles riam, riam muito.
Meu coração estava acelerando mais ainda, minha respiração falhava, e eles continuavam batendo.
Eu desmaiei, desmaiei de dor e medo.
Senti alguém arranhar minhas pernas, enquanto outro arranhava minhas costas, outro arranhava meu pescoço e o outro ria enquanto falava "olha pra câmera princesa".
Eles se afastaram, e eu consegui levantar, corri até meu quarto e peguei meu taco de basebol com "espinhos" e corri até eles.
Um deles me agarrou por trás, me remexi muito e bati com o taco na cabeça dele, o que fez com que sua máscara quebrasse e caísse no chão, relevando seus cachos loiros e seus olhos azuis.
Os 4 saíram correndo e eu entrei em casa ainda sentindo dor pelo corpo todo.
Tomei um banho e deitei na cama.
"Donna era minha amiga, não era? Ela sabia da minha fobia de palhaços. Por que fez isso?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
the clowns || short fanfic
Horrorem uma noite de halloween, Olivia estava sozinha em casa, mas o que ela não esperava, era que fossem aparecer 4 palhaços para amedronta-lá. a garota amanhece toda machucada, mas acontece o que ela menos espera. Logo após todo este ocorrido, ela acab...