Desperto com a luz do sol em meu rosto e fecho os olhos lentamente, sinto um braço enrolado em minha cintura, uma mão em cima da minha barriga e uma cabeça deitada em minhas coxas e uma respiração leve em meu pescoço.
Abro os olhos e levanto a cabeça lentamente, vendo Nathan abraçado a minha cintura, lucca com a mão em minha barriga, Jeremiah deitado nas minhas coxas e Nick com o rosto na curvatura do meu pescoço, e todos dormindo feito "anjinhos".
Eu tento me levantar sem me mexer muito, mas os meninos foram acordando.
— eu quero saber por que os quatro, estão deitados aqui e abraçados a mim. — questiono e eles se olham.
— teve tempestade durante a noite, e temos um combinado que toda vez que tem tempestade, levantamos e viemos todos dormir juntos. — Jeremiah diz com sua voz rouca.
Olha pra Nathan e ele está estirado na cama e Nick está esfregando seus olhos, mas logo ouvimos a porta da frente se abrir e alguém entrar gritando por Nicholas.
Todos levantam e descem as escadas, nós 5 demos de cara com duas meninas, uma de cabelos loiro escuro e outra com seu cabelo ruivo bem vivo.
— quem são vocês? — a ruiva pergunta para nós.
— são meus amigos Violet, a partir da semana que vem eles também vão morar aqui, já que a minha casa é mais perto da faculdade. — Nick diz e desce as escadas indo até a cozinha.
— oi. — digo para elas descendo as escadas, chegando perto elas olham para mim de cima a baixo, voltam até meu rosto e sorriem simpáticas.
— oii, me chamo Megan, e você? — a loira chega perto e me abraça.
— meu nome é Olivia, mas pode me chamar de Liv. — retribuo o abraço e logo ela me solta.
— e aí, sou a violet. — a ruiva me lança uma piscadela e eu sorrio para a mesma.
Olho para trás e não vejo mais os garotos na escada, presumo que eles já tenham ido para a cozinha, mas megan me puxa para o sofá.
— você também vai morar aqui? — a menina questiona empolgada.
— é, acho que sim. — respondo ainda confusa.
— somos melhores amigas do Nick desde pequenas, viemos de Los Angeles para cá e vamos morar aqui também. — a ruiva diz e puxa seu iPhone da bolsa começando a mexer nele.
— meninas? Estão aí? — escuto Nick chamar e nós olhamos em direção a eles.
— fala aí. — Violet diz pra Nick.
— bom, esses são Nathan, Jeremiah e Lucca, eles já moram comigo a anos, e essa aí é a Olivia, vai morar conosco infelizmente. — ele diz meu nome com desdém e sai da sala sendo acompanhado pelos meninos.
— não liga, ele é assim mesmo no começo, logo ele muda. — Megan diz e passa seu braço pelo meu ombro.
Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo!
Desculpem qualquer erro que tiver!! :)
Novos personagens!!
Megan Montgomery
17 anos.Violet Keegan
17 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the clowns || short fanfic
Horrorem uma noite de halloween, Olivia estava sozinha em casa, mas o que ela não esperava, era que fossem aparecer 4 palhaços para amedronta-lá. a garota amanhece toda machucada, mas acontece o que ela menos espera. Logo após todo este ocorrido, ela acab...