Hii ursinhos ~
Bom, como vocês podem ver, a meta estabelecida nessa "oneshot" foi estabelecida e aqui estou eu com esse extra. Espero que gostem da finalização dessa história pois eu gostei bastante de fazer ela (tirando o fato de eu ter chorado escrevendo ela ksks).
Mas enfim, beijinhos ursinhos e boa leitura para todos !! ^^ ~BEOMGYU - P.O.V
O silêncio costumava ser inexistente neste dormitório, mas hoje, até que estava tudo na mais completa paz. HueningKai havia saído para um jantar de família, e Taehyun disse que iria sair com um amigo para o cinema. Eu, Soobin e Yeonjun acabamos por ficar em casa, ou melhor, temporariamente em casa eu deveria dizer. Acabei por saber que Soobin e Yeonjun haviam planejando sair para um certo lugar que eles - mais especificamente Yeonjun - não quiseram me falar. Fiquei extremamente irritado com isso e incomodado, mas ignorei e apenas disse que estava tudo bem. Eu dei a desculpa que iria tomar banho e vim ao banheiro, eu estava sentado no chão daquele cômodo, abraçado a minhas pernas enquanto mantia minhas costas encostadas a porta trancada do banheiro.
Eu me segurava ao máximo para não chorar ali e torcia para que eles saíssem logo de casa para não ter que me preocupar mais com segurar meu choro. Mesmo que eu tivesse desistido de tentar algo com Yeonjun, ainda sim não conseguia superar ou controlar minhas emoções. Acho que é meio óbvio que, uma coisa que com certeza não me ajuda nessa situação, é o fato de eu ter que ver aquele rostinho lindo todo santo dia, sem falta. Aquela situação toda estava me fazendo ficar não mas confortável perto dele, e sim desconfortável. Eu não me sentia mais seguro ali, mas eu me forçava, eu ainda acreditava que seria capaz de superar aquilo, mesmo sabendo que estou claramente mentindo para mim mesmo.
Eu precisava escrever outra carta, precisava descontar minha frustração ali naquelas folhas preenchidas por linhas retas. Foi quando escutei o barulho de uma porta sendo aberta, logo em seguida fechada. Pensei que eles já poderiam ter saído para seja lá qual lugar tenham planejado. Me despi e entrei de baixo daquele chuveiro que chorava água morna, ou melhor, quem chorava ali era eu mesmo. Passei alguns longos minutos ali me derramando completamente, até que terminei de me banhar, desliguei aquele chuveiro logo me enrolando em um roupão, indo secar meu cabelo. Quando finalizado, passei alguns segundos olhando para meu reflexo no espelho e avistando meu rosto extremamente inchado. Apenas respirei fundo e me retirei do cômodo abafado, logo caminhando até meu quarto.
Porém, no momento em que abri a porta, senti como se fosse morrer ali mesmo. Yeonjun, estava no meu quarto, a caixinha azul que guardava em baixo de minha cama estava em suas mãos, junto a uma carta que o mesmo provavelmente já teria lido tudo - ou grande parte. Ele tinha um olhar fixado na carta, literalmente não me olhou no rosto, e eu agradeço profundamente por isso, assim ele não iria me ver com o rosto inchado e com lágrimas rolando em meu rosto novamente. Enxuguei meu rosto com a manga do roupão e corri na direção do mais velho, logo tirando a caixa e a carta de suas mãos, me virando de costas para não fazer contato visual consigo. O que eu mais temia aconteceu, o garoto que eu menos queria que descobrisse sobre aquelas cartas acabou por descobrir, logo ele, a pessoa para quem eu escrevia.
- Beomgyu, o que... - Yeonjun se pronunciou quase como um sussurro.
- Yeonjun, saí daqui. Por favor... - Pedi receoso da resposta e reação que iria receber.
- Mas-
- YEONJUN, SAÍ DO MEU QUARTO, POR FAVOR! Eu... - Foi automático, o desespero me fez gritar consigo. Eu não gostava nem mesmo de imaginar como seria ele reagindo a isso, imagine então vivenciar essa cena? Não, eu não quero isso. - Olha, só... Só saí do meu quarto e finge que nunca leu isso, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASS: Beomgyu - YEONGYU × BEOMJUN
Fanfiction[ ONESHOT ] Onde Beomgyu tinha mania de escrever cartas para seu hyung favorito se declarando, e logo depois as esconder dentro de uma caixinha azul, embaixo de sua cama. ⤷ YEONGYU × BEOMJUN. ⤷ TOMORROW X TOGETHER (TXT). ⤷ OneShot (+ EXTRA) ⤷ R...