E aqui estou eu para postar essa "oneshot" de yeongyu para vocês ksksks
Como eu disse na sinopse, essa shot tem um extra, porém só irei postar se chegar na meta que estabeleci de 50 comentários.
Espero que gostem dessa shot (vou tentar trazer uma de sookai depois, eu literalmente não tenho nada só deles postado aqui no perfil 🥲)
Beijinhos e boa leitura a todos ursinhos !! ~ ^^
... ! ★ ˖
" Seoul, Coréia do Sul.
[ 08/07/2023 ].
3:46 PM.Quando nos encontramos pela primeira vez, eu estava com tanta vergonha por não conhecer nenhum dos nossos colegas trainees daquela época, que assim que você percebeu se ofereceu para me apresentar as coisas por lá. Me mostrou cada mero lugar daquele pequeno prédio, me apresentou para seus colegas e amigos. Você me disse o seu nome e eu lhe disse o meu na mais pura inocência, eu queria muito ser seu amigo, de verdade! Eu poderia dizer que, que o passar dos dias, eu até que consegui, mas mal sabia eu do que realmente se tratava a constante vontade que eu tinha de ficar perto de você, a grande sensação de segurança e conforto que você me trazia e até hoje trás.
Cheguei até a te considerar um meio-irmão de coração, e acabei ficando por acreditar nessa desculpa até pouco tempo depois do nosso debut juntos no mesmo grupo. Foi apartir daquele momento que eu soube e tive total certeza do que realmente se tratava: eu estava gostando de você. Não como amigo ou meio-irmão de consideração, eu estava gostando verdadeiramente de você, de forma romântica. Eu queria poder ter a oportunidade de te beijar; queria te abraçar todo dia, a qualquer momento; ficar o dia inteiro agarrado em você e ter a certeza de que você também queria aquilo. Mas eu era novo, tinha medo da rejeição, porém, ainda sim tinha esperanças. Você era tão carinhoso e atencioso comigo, claro, tinha algumas discussões bobas entre nós dois, mas sempre levávamos na brincadeira.
Se você ao menos soubesse que aquilo só me fazia ficar cada vez mais apaixonado em você, são memórias que não consigo lembrar sem ao menos deixar um sorriso escapar. Naquela altura do campeonato eu já tinha uma certeza de minha homossexualidade, não tinha como eu negar aquilo para mim mesmo. E estava indo tudo bem, se não fosse por um acontecimento que me deixou com medo na época, muito medo. Um caso de agressão a um garoto aqui na Coreia, simplesmente por ele ser bissexual! Então eu pensei: "Se com uma pessoa bissexual alguém já foi capaz de fazer uma maldade dessas, imagina com um homossexual?" Foi quando decidi tomar uma das piores decisões de minha vida, tentar me afastar de você depois de tantos anos de amizade, tudo isso apenas para tentar fazer com que esse meu sentimento desaparecesse de vez.
Me doeu, doeu muito. Eu tentava não deixar o mais escondido possível o meu desconforto em ter que me manter longe de você. Eu sei que você lembra de que já tentou vir falar comigo durante aquele tempo, mas eu nunca te dava ouvidos, o que fez com que você também se afastasse de mim. Para mim, esse ano foi um ano difícil de lidar, comecei a pensar também que você poderia reagir de uma forma ruim se caso descobrisse sobre as minhas intenções e minha sexualidade. Eu me sentia encurralado, como se o meu eu estivesse preso em um labirinto de pensamentos constantes, junto a uma mistura de sentimentos que me deixavam com um cansaço mental irreconhecível para as pessoas que me conheciam antigamente. Eu me forçava para tentar agir de forma positiva e energética na frente das câmeras, mesmo que por trás delas eu chorasse horrores. E como esperado, eu não estava conseguindo superar o que eu sentia por você, nem mesmo me forçando ao máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASS: Beomgyu - YEONGYU × BEOMJUN
Fanfic[ ONESHOT ] Onde Beomgyu tinha mania de escrever cartas para seu hyung favorito se declarando, e logo depois as esconder dentro de uma caixinha azul, embaixo de sua cama. ⤷ YEONGYU × BEOMJUN. ⤷ TOMORROW X TOGETHER (TXT). ⤷ OneShot (+ EXTRA) ⤷ R...