Chan era seu marido já tinha 1 ano e vocês sempre foram um casal com uma boa relação. Ele era um homem muito maduro e sempre admirava diálogo, mesmo vocês não brigando muito.
Você tinha ido em uma festa com algumas amigas e Chan preferiu ficar em casa terminando alguns trabalhos. Seu marido estava resolvendo alguns trabalhos quando seu celular tocou, recebendo uma mensagem de um número desconhecido. Ele abriu a mensagem e as sobrancelhas enrugaram ao ver que se tratava de um vídeo, quando abriu, viu você dançando com um cara aleatório na balada.
Bang espremeu os lábios zangado, não poderia acreditar que sua mulher estava nos braços de outro como dinheiro que passa de mãos em mãos.Você abriu a porta e encontrou um Bangchan sério e te encarando frio, mas antes mesmo que você perguntasse o problema, ele levanta indo na sua direção.
— Me explica esse vídeo. – Chan diz praticamente esfregando o aparelho celular na sua cara. Você olha por alguns segundos o vídeo e suspira pesadamente e impaciente.
— Chan, a gente só 'tava dançando. – Você diz e ele ri
— 'Tava, é? Você quase tirando a roupa com ele? – Seus olhos reviram – Eu sou um homem bem maduro, mas isso aqui eu não aceito! – Ele diz e guarda o celular no bolso, te encarando. Ele ficou paralisado, com o peito arfando em movimentos acelerados por conta da fúria guardada.
— Já disse que a gente só 'tava dançando! – Chan te fixa por um tempo, as mãos na cintura enquanto te encarava indignado
— Foi pra isso que você foi na festa? Pra dançar com outro quase se comendo enquanto o idiota aqui fica em casa trabalhando?
— Primeiramente que você não foi porque você não quis, Chan! – Você dispara com raiva, mas se acalma – Chan, eu nunca iria fazer isso com você! Você disse que em um relacionamento a confiança é a chave principal e agora você fica assim?
— Não sabia que confiança te dava o direito de agarrar outra pessoa! Confiança não é a mesma coisa de relacionamento aberto! – Você pisca alguma vezes
— Não quero mais que a gente brigue, Chan... – Você diz baixinho, sua cabeça já estava doendo
Chan não aguentava quando você falava assim, ele poderia estar explodindo de raiva, mas se derretia porque te amava. Ele se aproxima mais de você, agora mais calmo, passa os dedos por seus cabelos bagunçados e suspirou piscando levemente.
— Não quero que você faça isso quando for em festas sem mim, por favor. – Ele pede com olhos mais calmos, ainda chateados, mas ele também não queria mais brigar
— Não vou. – Você fala em um tom baixo, mas decidida
— Mesmo? – Seu rosto mostrava o estresse que estava sentindo. Você concorda. Ele respirou profundamente e engoliu a raiva.
— A pessoa pelo menos deveria ter mandado o vídeo completo... Depois que terminamos de dançar, nos despedimos e eu simplesmente voltei com as minhas amigas. Não rolou nada, e nem iria. – Ele suspirou – Desculpa, eu não queria passar uma coisa quando não era isso, esse homem que eu estava dançando era um colega meu de escola, então dançamos juntos.
Chan roçou seus lábios contra os teus, fechando os olhos devagar e suspirando.
— Vou acreditar em você. – Ele diz
— Eu te amo, Chan... Nunca faria isso com você. – As mãos dele te tocam sem parar, movendo nos seus braços como se acariciar sua pele fosse tão essencial para ele. Você fecha os olhos devagar.
— Eu também te amo, não quero te perder. – Ele diz e sua mão direita foi até sua nuca, fazendo uma massagem ali
Você dá um beijo no rosto dele com olhos pidões. As mãos de Chan percorrem seu corpo de maneira obsessiva e possessiva, como se quisesse mostrar que você é só dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝘼𝙉𝙂𝘾𝙃𝘼𝙉 - Stray Kids (One shot)
أدب نسائيChan ficou com ciúmes depois de receber um vídeo seu dançando com outro cara e você precisaria acalmá-lo naquela situação. [ One shot do BangChan ] CONTEÚDO SEXUAL ╰► Capa: Minha autoria. ╰► Contém conteúdo sexual. ╰►Contém Linguagens impróprias...