Capítulo 13

72 8 11
                                    

Perguntinha rápida

Wed e Peter

Ou

Tara e Peter

♡♡♡

Peter ON

Eu e Wednesday estávamos dando uma volta na cidade, estamos indo para uma sorveteria.

Fico curioso ao ver que a garota muda de expressão rapidamente ao virar em uma rua.

Peter: O que houve? Você ficou séria...

Wednesday: Nada... é que você morava naquela casa antes do acidente — ela diz apontando para a casa.

Eu fico observando a casa mas absolutamente nada me vinha na memória.

Peter: Me desculpa, não consigo lembrar de nada.

Quando eu falo isso ela para o carro e me encara.

Wednesday: Ei tá tudo bem, você não precisa pedir desculpa — ela diz dando um sorriso triste — você não tem culpa de nada que aconteceu com você, nada disso deveria ter acontecido então não se culpe.

Ela estava realmente triste enquanto falava isso, ainda não consigo me lembrar do que aconteceu e isso é o que me deixa mais chateado, eu quero lembrar de como a minha vida era antes desse acidente, quero me lembrar da minha tia, quero ser eu novamente.

Ela liga o carro novamente e acelera se afastando da casa.

Peter: Quem é a mais velha, você ou sua irmã? — pergunto e ela me olha com receio, mas não consigo entender o motivo, será que fiz algo de errado?

Wednesday: Eu sou a mais nova e Vada é a irmã do meio...

Peter: Irmã do meio? Espera, você tem outra irmã?

Wednesday: Sim, eu tenho. — ela diz suspirando, será que ela tem algum problema com a irmã dela e por isso não quer falar sobre?

Peter: Desculpa a pergunta, não quero ser invasivo. Eu conhecia sua irmã?

Wednesday: Sim, sim você conhecia a Tara .

Esse nome é extremamente familiar pra mim, estou quase lembrando dessa Tara.

(...)

Eu e Wed paramos na sorveteria e logo estávamos tomando o sorvete.

Peter: Os seis meses de coma estão me fazendo apreciar mais as coisas da vida, tipo esse sorvete. — digo dando mais uma colherada no sorvete e Wed ri da minha fala.

Wednesday: Cara vai com calma aí, eu não tenho muito dinheiro aqui não — ela fala e nós dois rimos.

Peter: Sabe, eu não quero ser um incômodo na casa da sua família — falo e ela me encara com olhar de desaprovação.

Wednesday: Peter eu já te falei que você nunca vai ser um incômodo, nem estamos fazendo isso por pena, você é quase um membro da família.

Peter: Desse jeito eu tô me sentindo importante.

Wednesday: Você é importante para todos nós. — ela diz dando um sorriso

(...)

Depois de terminarmos de tomar o sorvete nós ficamos andando pelas ruas e quando vimos que já estava escurecendo resolvemos voltar para a casa dela.

O caminho até sua casa foi em silêncio, mas um silêncio confortável já que estávamos bem cansados por ficar o dia todo fora.

Wednesday: Ah merda! — ela diz parando em frente a porta da casa.

Peter: O que houve?

Wednesday: Vada saiu junto com meus pais e provavelmente eles só vão voltar de madrugada, a única pessoa que está com a chave da casa e vai chegar mais cedo é a Tara mas ela avisou que iria ficar até mais tarde na escola.

Peter: Então parece que estamos presos aqui fora — digo me sentando no degrau da varanda e a garota faz o mesmo.

Wednesday: É estamos. — ela diz suspirando.

Peter: É eu vou ser aquele cara chato de novo que fica fazendo perguntas mas me diga por favor, por que você está fazendo isso tudo por mim?

Wednesday: Porque eu te prometi que nunca iria esquecer o que você fez por mim — ela diz e logo uma sensação familiar me atinge.

FLASHBACK ON

Peter: De novo isso? Quer saber, eu te prometo de dedinho que sempre vou te proteger, até dos seus ex namorados loucos — digo estendendo o dedinho é a garota sorri.

Wednesday: E eu te prometo de dedinho que sempre vai ser meu amigo e eu nunca vou esquecer o que você fez por mim.— ela diz selando nossos dedinho e sorrimos e logo somos interrompidos pelo farol do carro de minha tia.

FLASHBACK OFF

Peter: E eu te prometi sempre te proteger dos seus ex namorados loucos — digo dando um sorriso e a garota me olha surpresa com um sorriso no rosto

Wednesday: Você lembrou! — ela diz me abraçando e eu logo retribuo o abraço.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas, não por eu estar triste, mas por estar muito feliz em saber que minha memória aos poucos está voltando.

Somos interrompidos ao ouvir um suspiro forte e quando nos soltamos do abraço pude ver uma garota com chaves em suas mãos, mas ela estava aparentemente triste.

Logo outra sensação familiar me atinge

FLASHBACK ON

Peter: Tia você acha que ela vai aceitar?

Tia May: Oh Peter, pare com isso, você está apaixonado por essa garota e pelo que você me fala isso é recíproco, mas é normal ficar nervoso.

Peter: Espero que ela não ache que seja muito cedo — digo terminando de me vestir de homem-aranha — Nada vai estragar essa noite tia, vou pedir Tara em namoro e vai ser tudo perfeito — digo e minha tia concorda.

FLASHBACK OFF

♡♡♡

1k de leituras eeeeeeee =D

Explicando essa última parte: O Peter ía pedir a Tara em namoro no dia da festa fantasia, só que o Tyler estragou todo o clima. Essa parte foi escrita agora, não apareceu antes justamente pra ser revelado no flashback.

Me desejem sorte que amanhã eu tenho o prova de matemática =O

Votem e comentem

IndecisionOnde histórias criam vida. Descubra agora