Olá pessoal!
Nessa madrugada já sai o 4 ep da 7 temporada de Outlander... aproveitem o esquenta com essa one delicinha!
Obs: dedico também essa one a minha amiga Val, que me pede sempre pra escrever 🥰
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cait POV
Eu estava dormindo e tendo um sonho muito bom quando comecei ouvir barulhos de coisas caindo. Acordei assustada e irritada por ter sido interrompida, mas em seguida sorri suavemente ao perceber que o barulho era de panelas batendo. Estiquei o braço e percebi que o lado de Sam estava gelado, sinal que tinha levantado há um tempinho. Acho que ele queria me surpreender, afinal hoje era o meu aniversário. Eu adorava fazer aniversário, e Sam sempre tornava o meu dia ainda mais especial. Resolvi ficar na cama para não atrapalhar seus planos.
Ouvi novamente os barulhos de panelas batendo e de uma gargalhada alta. Era nosso filho que devia estar se divertindo com seu papai preparando o que seria provavelmente o meu café da manhã. Sorri imaginando os dois na cozinha e o que estariam aprontando.
Acabei cochilando novamente com um sorriso suave no rosto.
[...]
Sam POV
Acordei cedo com o barulho da babá eletrônica. Eu e Cait acostumamos nosso filho dormir no quartinho dele, mas sempre ficamos atentos aos sons e ao vídeo do aparelho que deixávamos programado.
Me espreguicei, encostei na cabeceira e olhei para o vídeo. Ele estava acordando e balbuciando alguma coisa para os bichinhos que ficavam acima do berço.
Resolvi ir até lá antes que meu filho se assustasse. Virei para Cait, dei um beijo em sua testa e me levantei. Hoje é um dia especial e ela merece mais um tempinho de descanso.
— Oi filho, papai chegou. — eu disse suavemente entrando no quartinho dele. — Vejo que você já está acordado e animado para o dia de hoje. É aniversário da Mama! — Continuei falando com ele, enquanto o pegava para trocar a fralda e a roupa. — Você vai ajudar o Da preparar o café da manhã especial?
De repente ele começou a balbuciar "Da Da Da" e "Ma Ma Ma". Terminei de fechar a fralda e fiquei olhando igual a um bobo para meu filho que sorria pra mim com a mão babada na boca. Desde a primeira vez que ele começou falar as palavrinhas "Ma" e "Da", eu e Cait ficamos igual dois bobos emocionados olhando para nosso pequeno milagre.
Na primeira vez nós choramos abraçados, igual dois bobões.
Era um dia comum. Estávamos na sala assistindo nossa série e nosso pequeno estava no tapete cheio de legos enormes fazendo muita bagunça.
De repente ele gritou "Daaaaa, Maaaa" querendo chamar nossa atenção para o enorme montante que ele havia feito no meio da sala com os brinquedos.
Peguei meu pequeno no colo e fomos até a cozinha, onde preparei a mamadeira dele. Enquanto o alimentava, ele encostou a cabecinha no meu braço e tomou todo o leite. Fiquei esperando que terminasse e depois o coloquei no cadeirão para poder começar a preparar o café da manhã.
Confesso que eu havia encomendado os pães sem glúten favoritos de Cait, então eu só precisaria preparar o café e as panquecas americanas que nós adoramos.
Puxei uma panela e outras 3 caíram ao mesmo tempo. Ouvi um início de risada do meu pequeno e o olhei sorrindo. Ele me olhava atento com seus olhinhos azuis, então peguei uma frigideira e uma colher de plástico e bati as duas. Ele gargalhou, o que me fez rir também. Deixei as coisas no balcão e me virei pra ir pegar o restante dos ingredientes no armário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Birthday Cait!
FanficQuando Sam decide preparar uma surpresa para a sua lovely, como será que vai ser o dia especial deles? Venham descobrir! Prometo que não vão se arrepender.