Tomo. - I

774 48 110
                                    

Kunikuzushi pov.

Raiden Kunikuzushi é um jovem ácido e amargurado que nunca acreditou no amor, sempre achou uma grande baboseira, adolescente e jovens adultos só sabiam falar sobre amor, sexo e masturbação coisas que Kunikuzushi repugna.

Nunca teve um amor em sua vida e sentia seu mundo sem cor, porém ele escondia isso debaixo de uma personalidade arrogante e perspicaz. Falando em mundo sem cor, ele lembra de ter contado isso a sua mãe uma vez...

Backstory.

Kunikuzushi um dia você irá encontrar um grande amor! Seja um garoto ou uma garota bonita e então quando você se encontrar com essa tal pessoa seu mundo irá se iluminar assim como foi comigo e Miko — uma doce risada escapou dos lábios da mais velha que da visão da criança a sua frente não contia nada de maldade mas era visível que não era uma risada comum?... — A mamãe se apaixonou por Miko e irei contar um segredinho para você querido — ela se aproximou do ouvido do pequeno e sussurrou — não deixe ninguém tirar o seu amor de você, faça tudo e qualquer coisa para ter ele — ela esboçou um sorriso — qualquer coisa que você faça a mamãe irá te ajudar certo?

— Entendido mamãe! — a pequena criança estendeu suas pequenas mãozinhas e abraçou a mais velha à sua frente. —

— Preste atenção, filho! Ele/a tem que ser seu. — ela riu — Mamãe não quer te ver mal! — ela o abraçou. —

Off.

Agora sendo mais velho, ele entende o que sua mãe queria dizer. Qualquer coisa, certo? Quando ele entendeu, não se preocupou em achar seu amor rapidamente, ele esperou e não teve interesse em sexo casual com pessoas repugnantes ele até fez alguns amigos o que era surpreendente.

Mas ele não podia esperar que quando ele estava andando calmamente pelos corredores da escola, ele virou a esquina e esbarrou em alguém, ele se preparou para xingar aquela pessoa mas quando os insultos que até assustariam o mais maldoso inimigo ele parou e o observou atentamente.

Ele viu aqueles lindos cabelos brancos com apenas uma mecha diferente entre eles, aquele rosto levemente delicado com lábios carnudos e cílios pouco volumosos, um corpo com uma estatura pouco musculosa, ele simplesmente congelou e pode ver seu mundo ganhar a cor que ele tanto esperou.

Quando aquele anjo abriu a boca Kunikuzushi sentiu seu rosto queimar ainda mais quando o rapaz gentilmente pegou a mão dele o levantando do chão, Kunikuzushi o olhou apaixonadamente.

Ele achou a sua alma gêmea? Finalmente achou quem fez seu coração disparar.

— Me desculpe por esbarrar em você! Eu estava distraído — Ele sorriu e levantou Kunikuzushi e Kunikuzushi sentiu seu coração palpitar. — Eu espero que você me perdoe. — ele se curvou para o garoto a sua frente —

— Não, não está tudo bem! — ele estava sentindo que poderia gaguejar e estragar tudo mas não podia perder tempo. — Obrigada pela ajuda. — o rapaz sorriu para ele fazendo o coração de Kunikuzushi acelerar. —

— Sem problemas! Nós vemos por aí, mil perdões novamente hm...? — ele fez uma dúvida antes de continuar sua frase —

— Raiden Kunikuzushi! — ele exclamou rapidamente sentindo seu coração saltitar quase saindo do seu peito. —

⌒⌒﹒໑🌷◗﹒﹑𝐌𝐲 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐥𝐲 𝐬𝐞𝐧𝐩𝐚𝐢 - 𝐊𝐚𝐳𝐮𝐬𝐜𝐚𝐫𝐚﹒␥Onde histórias criam vida. Descubra agora