Primeira noite.

18 1 0
                                    

Dazai havia acabado de sair de uma missão da quão havia sido grande e cansativa para ele porém nem ligou, ele havia uma recompensa por isto.

Ele foi caminhando ao beco escuro onde a névoa tomava conta e desceu a escadaria do bar, logo se sentou em um dos bancos da frente e já pediu uma garrafa para beber com os outros dois que chegariam.

Logo depois de um tempo deu para se ouvir passos calmos e pacíficos descendo aquela escadaria enquanto Dazai cutucava o copo de uísque na sua frente esperando seus outros dois colegas, um deles chegou, era Oda Sakunosuke chegando, daria para perceber, aqueles passos tão sutilmente pisando no degrau da escadaria...

- Odasaku!-Disse o jovem moreno animado pela presença do outro homem que já se sentava ao lado dele quieto, olhou para Osamu todo sujo, roupas cheias de poeira.
- Dazai? O que houve para ficar deste jeito tão sujo? Que missão foi esta que te deram?-Perguntou para o outro, ele nem mesmo parecia tão surpreso já que Osamu sempre estava sujo, não importasse como, cabelo ou até a unha.

- Ah Odasaku, longa história..Mas posso resumir para você!-Ele riu, e logo começou a se explicar detalhadamente-Bom, eu havia sido mandando para ir até uma casa e matar e pegar informações, porém...a casa acabou desabando em cima de mim! Acredita?? E eu nem morri! Isso é o pior de tudo! Um saco me mandarem para estás missões e eu não me machucar e sim só sair sujo.-O moreno disse irritado, cruzando os braços e fazendo bico igualmente a uma criança menor.

-Paciência, não é Dazai?-Odasaku disse pegando seu copo e dando um gole, enquanto Dazai continuava mexendo no seu copo sem nem beber um gole se quer.

Logo depois de no mínimo 8 minutos em silencio, voltaram a ter passos, só que esses eram mais firmes e fortes ao tocar ao chão, o sapato do sujeito era clássico de escritório, daria para reconhecer até mesmo do outro lado do mundo esses passos tão confiantes e formais vindo de Ango Sakaguchi que olhava para Odasaku dizendo.

-Odasaku, você tem que reeducar este moleque! Ele só sabe ficar falando disto. É um ar muito ruim para alguém que
tem apenas 15 anos!-Disse se exaltando apenas um pouco, porém logo engolindo os nervos a garganta seca.

- Por que você se irrita tanto Ango-San?~-Disse o provocando enquanto cantarolava.
- Porque isto é inaceitável!-Disse batendo seu punho na mesa irritado, aquilo tirou uma boa risada de Osamu que se divertia bastante quando Ango perdia a cabeça.

— Os dois poderiam parar por favor?—Disse Odasaku para Dazai, que provocava o moreno irritado e para Ango que caia em todas as pilhas que Osamu fazia.
— Odasaku! Ele quem
começou!—Disse de tom frustrado com toda a situação e Osamu rindo ao lado dele.
— Parem com isso, bebam logo a bebida.—Odasaku disse para ambos, e eles se acalmaram e começaram a beber, Ango foi o único que não bebeu pois precisava levar os outros dois para casa.

Depois de algumas horas dos três homens bebendo ali, Dazai estava um pouco embriagado, Odasaku estava bem pouco, e Ango o unico que não bebeu álcool, ao contrário, ele bebeu um suco.

— Ango! Deixe-me tirar uma foto com sua câmera!—Disse Osamu com o comportamento igualmente a uma criança de 6 anos de idade, Ango olhou para ele irritado.
— Claro que não Dazai! Você vai quebrar a lente.—Ango lhe disse mas  Dazai nem sequer escutou uma palavra e logo já havia pegado e tirado algumas fotos do barman e do Odasaku deitado com a cabeça na mesa.

(Desculpe por estar curto demais, eu não consegui pensar em muitas ideias mas irei escrever mais no próximo capítulo!)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Le son du toast jusqu'à la fin.//O som do brinde, até o fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora