Amor?!?! (capítulo 4)

444 27 1
                                    

~Bakugo
Estava estranho
como os outros estavam
Falando por ai esta apaixonado
Por alguém da faculdade ~,

Todoroki afk ~
Bakugo on~

Estão espalhando boatos que estou apaixonado por ai na faculdade e não sei quem foi os idiotas que falam isso pela faculdade e agora ficam me perguntando o tempo todo de quem eu gostava mas eu nem seu se é amor de verdade ( já tá na cara quem é) eu acho que não só um sentimento mesmo .

É verdade hoje é segunda-feira tem aula que chato CARA!.

Kirishima corre ate o onde Bakugo estava e fala

-Você esta atrasado !!! Hoje é semana de provas !!!

Bakugo se troca e logo vai para a sala seu professor deu uma bronca nele mas deixou ele entrar na sala para fazer a prova .
Era prova de História minha matéria favorita pelo menos se fosse matemática eu tiraria um zero eu odeio matemática .

Depois logo bateu o sinal do Recreio e logo elo algumas pergunta foram pergunta para Bakugo se ele estava apaixonado e fala para todo mundo que não e foi embora .

- Ei Bakugo vem comer com agente!!! -  Midorya fala

Bakugo vai tem direção a mesa e senta no lado de Todoroki .

Eu estava bem nervoso por estar no lado de quem eu gosto mas tentei esconder isso o Recreio inteiro  .

Logo quando Bakugo entra em sua sala começa outra prova dessa vez a prova era de inglês para mim e para Uraraka  estava bem fácil como ela disse  mas para os outros parecia que não todos estavam com duvida o tempo todo.

Como eles ficam muito tempo estudando ( da 8 ate as 6 da tarde ) tinha batido o sinal para o outro Recreio , dessa vez eu fui para a biblioteca ver algum livro de Terror tinha achado um mas estava muito alto e eu não conseguia pegar livro ate que uma pessoa alta foi la e pegou para mim , eu olhei para o lado e lá estava Todoroki me dando o livro , eu só peguei o livro de sua mão e falei obrigado .
Fui para um sofazinho que tinha na biblioteca e comecei a ler eu estava todo vermelho de vergonha , a única coisa que me passava na cabeça era Todoroki .

Logo bateu o sinal eu fui para os armários e coloquei o livro lá e fui para a sala

Depois de um tempo

Tinha batido o sinal para a saída ( preguiça de escrever) e fui no armário guardar minhas coisas e chamar Midorya para andar pela escola como nos tínhamos marcado .

Eu só tinha batido na porta do dormitório de Midorya e entrei eu acabei vendo Todoroki em seu Dormitório sem camisa e só com uma calça , eu percebi que em suas costas estava com arranhões  de sinto ,eu iria perguntar o que aconteceu para suas costas esta assim mas a timidez bateu e mim e não deixou.

Tinha batido com força a porta do dormitório de Todoroki e sai correndo eu acho que Todoroki tinha percebido mas não fez nada .

No meio do caminho eu vi Midorya e Uraraka indo me chamar , nos passeamos por ai depois de um tempo fui para meu dormitório dormir.

Meu pequeno bravinho querido ( bakutodo . Todobaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora