um combinado (capítulo 5)

348 26 1
                                    

Bakugo afk ~

Todoroki on ~

Hoje de manhã estava andando pela faculdade antes de bater o sinal para entrar na sala e em meu armário pegar minhas coisas para a aula.
E percebi que Bakugo não estava lá mas ele nunca faltava e nem Midorya mas não liguei muito para isso e continuei estudando.

Quando deu o horário do Recreio eu fui para meu dormitório e lá tinha visto Midorya chorando e Bakugo falando para ele ficar calmo .

Fui ate Midorya para perguntar o que aconteceu para ele estar assim e Bakugo fala :

- A mãe dele sofreu um ascendente de carro e esta no hospital ele pediu para o diretor para ir ver sua mãe mas o diretor não deixou ai eu estou aqui com ele .

Logo Bakugo começa a chorar com ele por que não queria ver o amigo assim e logo abracei os dois e falei para Midorya ficar calmo e ele falou:

-não quero perder mais parentes meus - fala chorando mas eu consigo entender .

Eu tinha faltado no resto da aula para tentar alegrar Midorya enquanto Bakugo estava estudando por que se não sua mãe ia dar uma bronca nele por não ter ido a aula mas ficou com agente no recreio inteiro , Midorya tinha ficado mas alegre pelo menos e na saída Uraraka vai ate nosso dormitório pergunta por que Midorya não estava na aula .

Eu contei tudo para ela e ela ficou bem chateada pelo Midorya e deu um beijinho em sua bochecha que faz Midorya ficar corado pra caramba .

Depois Midorya e Uraraka foram para a biblioteca eu acho e eu fiquei no refeitório conversando com Bakugo e eu logo falo :

-Eu sei que foi você que bateu a porta do meu dormitório ontem

- C-como assim e-eu bati sua porta e-eu não bati porta nenhuma ontem.

-A-Ham sei , mas tu não viu eu nuo não né??

- Não só vi você com uma calça sem a camisa mesmo

Todotoki afk ~

Bakugo on ~

Todoroki ficou meio pensativo e falou :

- Por favor não conta para ninguém

-contar o que???

- Das minhas costas ok??

- Ok combinado de dedinho

- Ok se você não contar para ninguém eu te dou algo que você queira muito ok??

-ok
-eu e Todoroki fizemos esse combinado para mim não contar dos arranhões em suas costas e ele fala :

- Você pode pedir o que você quiser por 1 semana

-ok ok

- Já quer pedir alguma coisa ????

-não não valeu

eu falo isso e chamo Todoroki para ir a biblioteca comigo por que lá é meu lugar favorito da faculdade inteira ele falo ok, e eu levanto da cadeira e ele também nos seguimos reto ate a biblioteca , eu fui logo para a parte de terror e lembro do livro que eu tinha deixado no armário ,e falo para Todoroki que já voltava e ele fala ok , vou ate meu armário e pelo menos a chave estava em meu bolso da esquerda , quando estava abrindo meu armário eu ouvi a voz de Mina falando para alguém ficar quieto mas eu deixei isso de lado e pego o livro que estava em meu armário e vou para a biblioteca novamente , quando chego na biblioteca Todoroki estava lendo um livro de ficção científica , ele estava sentado no sofa que tinha na biblioteca , eu sento no lado de Todoroki e começo a ler o livro e eu acabo dormindo mas com a cabeça no ombro esquerdo de Todoroki bem no lado da janela.

Meu pequeno bravinho querido ( bakutodo . Todobaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora