Capítulo 4

3.6K 357 12
                                    

Pov. Sn

Voltei para casa com Bruce, coloquei a agua para ele e fui tomar banho, fiquei pensando no que Bruce falou. Sobre eu conhecer ele deste que ele nasceu, e realmente é verdade eu achei ele com a sua mãe por cima dele, ela tinha sido morto por um flecha e ela teve ter escondido ele embaixo dela. 

Notei que ela tinha acabado de morrer, pois o sangue no pelo dela estava fresco ainda, eu peguei ele e trouxe para essa casa.

Eu sempre morei aqui, bom deste que eu me lembre. Eu que reformei essa casa e ele me ajudou pegando galho para mim, eu achava bem fofo a intenção dele, dias foram se passando e eu ouvi ele falar na primeira vez, eu surtei e quase morri do coração, mas ouvi ele me chamando de mama foi a melhor coisa.

Eu tenho 17 anos, pelo menos sei o dia do meu aniversario, pois era o que estava escrito no papel no meu bolso. Moro na floresta a 10 anos, sim eu tinha 7 anos quando eu apareci nessa floresta.

Única coisa que eu lembro era esta em um carro e saindo dessa cidade com uma mulher, mas algo aconteceu e eu aparecei aqui toda suja e com o braço todo machucado, e a minha barriga sangrando.  

Sabe aquelas historia que falam sobre um garoto ser criando por lobo? ou por macaco? foi mais ou menos que aconteceu comigo. Quando eu achava que ia morrer, eu vi um lobo aparecer e segundos depois ele virou humano, eu achava que era coisa da minha cabeça.

Ele cuidou de mim e no dia seguinte ele era um lobo de novo, ele sempre ficava perto de mim, e uma vez por mês ele vira humano de novo.

E foi assim que ele me contou o que ele era, ele era um humano que virava um lobo, mas por causa de uma maldição em vezes ele vira lobo na lua cheia, ele vira humano. Também me contou sobre outros sobrenaturais que existem e como me cuidar para caso um aparece para tenta me matar.

Então sempre que podia ele me ensinava algo, como sobreviver na floresta, mas como tudo que é bom dura pouco, eu estava voltando para nossa caverna quando achei ele quase morto lá, ele falou para não confia em ninguém e morreu após a sua fala nos meus braços. 

Eu tinha 9 anos quando fiquei sozinha de novo, meses depois eu achei o Bruce e agora ele é único que confio.

Eu vivo de coisas roubadas, aprendi a furtar as pessoas tão bem que quando elas notam que foram furtadas quando elas chegam nos lugares. Tudo da minha casa é roubado ou comprando com dinheiro roubado. Bruce me ajuda na caçada quando eu não consigo furtar o bife dele.

Voltando para agora, terminei o meu banho, única coisa que não é roubado é a agua, achei um poço perto e projetei ele todo para trazer agua para minha casa.

Vesti a minha roupa que esta quase nas ultimas, eu não roubo ou compro muita roupas, pois o tempo e dinheiro para isso eu trago comida para casa. Mas pelo visto vou ter começar a fazer fazer isso. 

Pois o inverno estava chegando e se não achar roupa quente que vou morre de frio. Voltei para a sala e vi o Bruce dormindo, dei um sorriso e sentei no sofá e fechei os olhos por um tempo.

[...]

Acordei com barulho de trovões e chuva, Bruce estava do meu lado se tremendo eu segurei o mesmo e abracei levantei do sofá e fui até a minha cama, deitei com ele e quando estava voltando a dormir senti a agua bater no meu rosto, abrir os olhos e vi a goteira, e cada segundo ela ficava maior, eu levantei resmungando e peguei a caixa de ferramenta e a escada.

Sair de casa naquela chuva coloquei a escada escorada na parte de trás de casa e subi na mesma, com cuidado eu subir no telhado e vi que não era só um goteira tinha mais, suspirei e logo fui ajeitando tudo.

Morrendo de frio, terminei de conserta o telhado e quando eu ia descer levei um susto do trovão e cair da escada, bati a minha costela na pedra fazendo eu gemer de dor.

Levantei mesmo com dor, eu voltei para casa e tomei um banho quente e vesti outra roupa, olhei a minha costela e vi que ela estava com o roxo muito grande, não tinha nada para passar para melhor ou algo para toma para aliviar a dor. 

- Amanha se eu lembra eu compro- falei olhando a caixa de remédios vazia, fui na geladeira e peguei um pacote de algo no congelador e coloquei no machucado, e sentei no sofá suspirando, Bruce apareceu e se deitou no meu colo e acabamos dormindo assim.

No outro dia, acordei com o Bruce cheirando o meu pescoço fazendo cosquinha, eu comecei a ri para ele ver que eu estava acordada e ele foi parando

Bruce: bom dia flor do dia, vamos levantar- fala saindo de perto de mim- estou com fome- aponta para a vasilha dele e eu levanto pegando aquele pacote que eu usei de madrugada e guardei, depois eu peguei o bife do mesmo e olhei para ele- quero temperado e bem assado

- Lobo folgado- falei pegando as coisa para temperar o bife dele, e quando terminei eu assei o mesmo, procurei algo para eu comer e não achei nada- vai ter que dividir comigo hoje amigão- falei mexendo no pelo dele  

Terminei de fazer o bife e cortei no meio e dei o maior pedaço para ele, sentei na mesa para comer. Olhei o relógio e vi que ainda estava cedo para ir para escola, eu tenho uma bolsa de 100% na escola.

- Bruce estou indo- falei parando na frente dele

Bruce: vai assim?- me olhou de cima a baixo e fez uma careta 

- assim como?

Bruce: parecendo um mendigo- revirei os olhos

- Não, vou passar para comprar algo antes de ir para escola- falei pegando o meu dinheiro que eu escondia- Só vamos ter caça algo para nós comer- falei depois de contar o dinheiro- ou furtar- peguei a minha mochila achei, o antigo dono dela jogou fora só pq ela estava velha demais o que era mentira, quando achei a mesma ainda estava nova. 

Sair de casa vendo o Bruce indo brinca do lado de fora, eu caminhei com cuidado para não cair pois depois a chuva a rua ficou escorregadia. Passei por uma loja e entrei olhei algumas roupas e vi uma que eu tinha gostado, olhei o preço vi que tava para levar, comprei e perguntei onde ficava o banheiro, a moça me mostrou e eu troquei de roupa. 

Depois fui para escola, chegando lá alguns me olhava torto e outros nem me olhava, não ligava para eles, estava lá só para eu consegui ser algo no futuro e ter dinheiro para comprar um casa grande para eu e Bruce moramos.

As aulas foram se passando e eu estava contando parar o intervalo, quando um aluno apareceu e falou com o professor, ele me olha e eu fico tensa pronto agora será que ele descobriu que eu roubei a casa dele semana passada? Eu não sabia que ela era dele, só peguei comida.

Professor: Senhorita Sn?

- Sim?

Professor: Poderia segui-lo?- fala e eu pego as minhas coisa e segui o garoto, ele me levou até a quarta e eu encarei ele confuso

Aluno: o treinador quer fala com você- o Treinador ficou na minha frente e eu perguntei o motivo de eu esta ali

Treinador: Estamos com um a menos para o jogo de hoje contra a escola Salvatores, eu vi você jogando semana passada na aula de educação física, poderia joga hoje?  

- Não sei senhor- falei coçando a minha nuca

Treinador: por favor Sn, só hoje- ele me olha implorando e eu suspiro

- ok- ele fica todo animado e logo entramos na quadra 

Treinador: Pessoal ainda estamos no jogo, Sn vai joga com a gente hoje- eles comemoram, tem coisa que eles odeiam mais do que a minha pessoa é aquela escola- Vamos se preparem o ônibus vai sair daqui a pouco

Logo eu estava vestida com uniforme do time e dentro do ônibus, pelo menos a escola é perto da minha casa então não vou ter que andar muito para volta para casa. Descendo a escada do ônibus já eu vi os alunos da escola Salvatores já se aquecendo.  

Treinador no chamou para um canto e começa falar como a gente tinha que jogar, cada um foi o seu canto e quando eu olhei para frente vi a Hope, ela me olhou e ficou surpresa com a minha presença que nem notou que o jogo tinha começado.

Continua...

A estranha- Hope/ You G!POnde histórias criam vida. Descubra agora