encontro quase perfeito.

45 3 8
                                    

Na casa de Naruto 

– ganhei! O melhor de três? – o loiro disse feliz em ter vencido a partida – Gaara eu tô falando com você, e não me diga que "você me deixou ganhar" de novo.

– não, foi tiro de sorte – o ruivo da um leve suspiro – eu preciso falar com você – guarda o controle e Naruto desliga a TV para prestar atenção no amigo – abriu uma lanchonete nova perto da minha casa, não quer ir comigo? Por minha conta.

O ruivo segurou a mão do loiro e olhou em seus olhos, o uzumaki sentiu suas bochechas esquentarem, mas não desviou o olhar dos olhos azuis everdeados, não conseguiria acreditar seu crush está o chamando pra sair, no dia dos namorados! Essa é sua chance.

– Mas é claro que sim, eu aceito – o loiro abraçou o ruivo com força o que o deixou confuso e sem jeito ao mesmo tempo.

– ok, então nos vemos mais tarde, loirinho. – bagunçou os cabelos do amigo e foi embora .

– Seu amigo não quis ficar para o almoço filho, qual o problema dele ? – Kushina disse enquanto cortava alguns legumes

– da um tempo pra ele mãe – Naruto vai até sua mãe e ajuda a preparar a refeição. – você escutou nossa conversa? Será que ele quer me falar o que sente...

– não sei não filho, falar de sentimentos não é a praia dele você sabe disso, sei que ele gosta de você mas vai fingir que não,  eu já percebi isso.

– então nesse caso eu darei o primeiro passo vou dizer a ele o que sinto de uma vez, obrigado mãe.

[...]

Naruto estava escolhendo suas roupas mas já estava tarde e ele não achava nada que lhe agradava.

– aí que inferno! – o loiro grita se deixando cair no monte de roupas que estava em sua cama.

– o que foi Naruto, você tá bem? – Minato abre a porta do quarto do filho, preucupado.

– claro que não pai, eu tenho um encontro super importante hoje e eu não tenho nenhuma roupa legal.

Minato então assume a responsabilidade de ajudar o filho indeciso. E como ele adora ser estiloso escolheu uma roupa um pouco exagerada.

na lanchonete 

vamos Naruto, você se atrasa pra tudo. Será que ele entendeu o endereço que passei pra ele " pensou Gaara enquanto esperava pelo o outro até que escutou alguém conhecido.

– ei Gaara! – Naruto vai correndo até o amigo e o abraça – eu preciso te falar uma coisa importante... eu cheguei atrasado?

– sim, mas por quê você veio vestido assim? Nós vamos comer uma pizza e não vamos para um baile de gala.

– ah isso foi ideia do meu pai, eu disse a ele que apesar de ser nosso primeiro encontro ainda somos só amigos e... 

– pera aí você tá achando que estamos em um encontro?

– ué, mas você não me chamou pra um encontro? – Naruto estava  confuso e triste ao mesmo tempo, então foi tudo um mal entendido?

– Uff Naruto – o ruivo da um leve suspiro– a gente sai junto direto o que te fez pensar que eu te chamaria pra um encontro? – Gaara já estava ficando nervoso, tinha medo da resposta do loiro.

– m-mas hoje é dia dos namorados eu pensei que... a deixa quieto

– ah tudo bem eu já devia ter esperado isso – a pizza foi servida para ambos – e então o que você queria me falar?

Naruto sentiu o tempo parar a sua volta, podia ouvir as batidas do seu coração. Ele prometeu pra si mesmo que diria para Gaara o que sente, mas e se no final seus sentimentos não fossem correspondidos? Ou pior e se seu amigo deixasse de gostar dele? O uzumaki abaixou a cabeça entristecido, não podia imaginar um mundo sem Gaara ao lado dele, foi aí que o loiro sentiu uma mão em seu rosto o fazendo encarar o olhar preucupado do ruivo. Não! Ele não vai desistir do seu amor tão fácil assim! Seu amigo jamais o abandonaria e ele já escondeu seus sentimentos demais.

– e-eu gosto de você cara, mais do que um amigo é isso – ele está mais corado do que nunca isso fez o outro corar também, ou será que não foi só por isso – eu te amo Gaara... m-me desculpe eu sou um idiota.

– eu sei – o ruivo da uma risadinha e segura na mão do loiro – mas é o meu idiota, e-eu também te amo eu sempre te amei, mas digamos que disfarçamos muito bem nossas reais intenções.

– então porque não me chamou pra sair antes seu egocêntrico. – Naruto fez biquinho

– ei, você também não me convidou pra sair – o ruivo entrou na brincadeira – e eu quero te chamar pra um encontro, um de verdade desse vez, algo bem melhor do que uma "lanchonete".

– perfeito! Ei Gaara.

Naruto colocou a mão no rosto dele aproximou-se até seus lábios se tocarem em um beijo terno e sem malícia que logo foi correspondido com o mesmo amor. Mas a pequena mesinha entre ambos estava os atrapalhando e tiveram que encerrar o beijo por causa do desconforto.

– então estamos namorando? Hum é claro que sim hahaha – ambos falaram juntos e então saíram da lanchonete

– vamos passar na minha casa amor, que tal ? 

– sim amor, está bem perto – Naruto responde mais feliz do que nunca – eu te amo – pula no pescoço do outro o abraçando fortemente.

– eu te amo mais– retribuiu o abraço mas logo se separam para andares de mãos dadas.

Fim .

🎉 Você terminou a leitura de feliz dia dos namorados, pra um amigo. 🎉
feliz dia dos namorados, pra um amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora